quinta-feira, 29 de abril de 2010

Voto 16!!As Escolhas da juventude mudam a história

















PT Indaiatuba nas escolas incentivando os jovens ao voto aos 16.



Atendendo ao chamado da Juventude do PT pela mobilização pelo voto aos 16 anos. o PT de Indaiatuba foi a porta das escolas distribuir panfletos convocando os jovens brasileiros a participar da política. Mobilizando para que os jovens que já têm, ou irão completar 16 anos até o dia 03 de outubro, tirem o seu título de eleitor e votem nestas eleições.O prazo para o alistamento eleitoral termina no dia 5 de maio, e para tirar o título o jovem deve comparecer até o cartório eleitoral mais próximo da sua residência, munido de documento de identidade e comprovante de residência.


Fique Ligado: Em Indaiatuba o cartório Eleitoral está situado na Rua 13 de maio, 840 Centro. Fone 3834 6378. E funciona das 12 as 18 horas.



quarta-feira, 7 de abril de 2010

Marcado Encontro Estadual do PT

Eleições 2010


O 17º Encontro Estadual do PT-SP será nos dias 23 e 24 de abril


Evento marcará o lançamento das pré-candidaturas de Mercadante e Marta Suplicy

Será nos dias 23 e 24 deste mês o 17º Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores do Estado de São Paulo, que marcará o lançamento das pré-candidaturas de Aloísio Mercadante ao Governo Paulista e Marta Suplicy ao Senado. O evento, que será realizado na Quadra do Sindicato dos Bancários, na Capital, deve reunir além dos mais de 1.200 delegados, lideranças políticas, de movimentos sociais e convidados.
Também será no Encontro Estadual que haverá a homologação da tática eleitoral, política de alianças e diretrizes do programa de Governo para São Paulo. Essas definições são resultado de um forte diálogo interno e interpartidário, com o objetivo de construir um palanque forte para a campanha de 2010. Maiores informações no site do PT Estadual