quinta-feira, 13 de junho de 2013

UM MOVIMENTO POPULAR, SEM A INTERFERÊNCIA DOS POLÍTICOS

Transporte público

Quinta-feira terá protestos contra o aumento da passagem em cinco capitais

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, cidades como Maceió, Natal, Porto Alegre, Sorocaba e Santarém serão palco de manifestações
Diversas cidades brasileiras, incluindo cinco capitais, serão palco de protestos contra o aumento da passagem do transporte público nessa quinta-feira 13. Alguns dos atos vêm sendo organizados pelo Facebook e registram adesão de milhares de pessoas.
Em São Paulo, a manifestação que começa em frente ao Theatro Municipal tem 20 mil confirmados. No Rio de Janeiro são mais de 12 mil, enquanto em Maceió 3 mil pessoas que prometem comparecer ao protesto. Em Porto Alegre, onde houve redução na tarifa de três reais e cinco centavos para dois reais e oitenta e cinco centavos, a concentração se dará no diretório central dos estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Já na cidade de Santarém, manifestantes se reunirão do Parque da Cidade e caminharão até a prefeitura da cidade paraense.
Em Santos, a concentração ocorrerá na Praça Mauá e segue pela Rua João Pessoa até a rodoviária local. Enquanto Natal promete uma bicicletada para marcar o protesto, na cidade paulista de Sorocaba a concentração começa às 16h na Praça Frei Baraúna. Em São Carlos, ainda no interior de São Paulo, manifestantes também prometem sair às ruas no chamado

Dia Nacional de Luta contra o Aumento das Passagens.

OBS: JUVENTUDE BRASILEIRA AGE À SUA MODA EM MUITAS CAPITAIS E EM OUTRAS CIDADES. É PRECISO PARAR COM A EXPLORAÇÃO DE NOSSO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário