domingo, 14 de julho de 2013

A DESINFORMAÇÃO COMO FERRAMENTA DE LUTA POLÍTICA



QUANDO COMEÇARAM A PIPOCAR AS AGITAÇÕES SOCIAIS DE JUNHO, OS JORNALÕES, SEDENTOS DE PESSIMISMO E TENTANDO ATRAPALHAR O GOVERNO DILMA, SOLTAVAM SUAS EDIÇÕES COM MANCHETES CONTRA O GOVERNO, MOSTRANDO SUA QUEDA PERANTE A CONFIANÇA INTERNACIONAL, MOSTRANDO O AUMENTO DO "RISCO PAÍS", A QUEDA DA ATIVIDADE ECONÕMICA E POR AÍ VAI.
PASSOU O MES DE JUNHO E DILMA, FIRME NO GOVERNO E ATENTA AOS ANSEIOS DA MASSA, QUE NAS RUAS DO PAÍS PEDIAM BOM USO DOS RECURSOS PÚBLICOS E OUTRAS DEMANDAS JÁ CITADAS. DILMA LOGO A SEGUIR, FEZ REUNIÕES COM SEU MINISTÉRIO, FEZ REUNIÕES COM OS DIRIGENTES DOS PARTIDOS QUE APOIAM SEU GOVERNO, FEZ REUNIÕES COM AS LIDERANÇAS JOVENS QUE ESTIMULARAM O "LEVANTE DE JUNHO". CONVIDOU AS "OPOSIÇÕES" PARA UMA REUNIÃO MAS SÓ TEVE UMA RESPOSTA E ATENÇÃO: LÍDERES DO PSOL ESTIVERAM COM ELA.
A SEGUIR DILMA  PROPÔS UM PLEBISCITO, PARA SUBMETER À POPULAÇÃO COM CINCO PONTOS, QUE, A SEU VER CONTEMPLAVAM AS VOZES DA MASSA. ELA, DILMA NÃO FICOU PARADA, INERTE. ELA QUANDO JOVEM, JÁ ESTEVE DO OUTRO LADO DA TRINCHEIRA E SABE O QUE NOSSO POVO ESTÁ PEDINDO. O PAÍS ESTÁ NUMA ENTALADA, POR CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DA CLASSE POLÍTICA, QUE, AO LONGO DE DÉCADAS SÓ SOUBERAM BUSCAR VANTAGENS PARA SI E PARA SEUS GRUPOS. MAS COMO O "TEMPO É SENHOR DA RAZÃO", ESTAMOS HOJE 14/7/2013 AINDA À ESPERA DE SOLUÇÕES QUE VENHAM DO NOSSO CONGRESSO NACIONAL. CERTAS DEMANDAS ESTÃO PARADAS NAS GAVETAS HÁ 15 ANOS, POIS NÃO INTERESSAM AOS POLÍTICOS. PARA ESTAR EM SINTONIA COM INFORMAÇÕES ECONÔMICAS, PODEMOS AFIRMAR QUE NO DIA 24/6/2013, QUER DIZER, NO AUGE DAS MANIFESTAÇÕES DE JUNHO, TÍNHAMOS O "RISCO PAÍS" NA MARCA DOS 253 PONTOS E HOJE 14/7/2013 ESTAMOS COM NOSSO "RISCO PAÍS" NA MARCA DOS 225 PONTOS. QUER DIZER QUE DILMA ATRAVESSOU O "CORREDOR POLONÊS" DAS MASSAS NAS RUAS E AGORA ELA ESTÁ TRABALHANDO PARA VIABILIZAR UMA CONSULTA À POPULAÇÃO, POIS NOSSO CONGRESSO NÃO QUER NADA COM ESSE ASSUNTO.

MAS VOLTEMOS AO TÍTULO DESSA MATÉRIA. COM INFORMAÇÕES CONFIÁVEIS, OS JORNALÕES NÃO DIVULGAM NADA, A RESPEITO DA MELHORA NA AVALIAÇÃO DO "RISCO PAÍS". ESSA INFORMAÇÃO NÃO INTERESSA À MÍDIA E AOS GRUPOS QUE SE OPÕEM A DILMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário