![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ8LzRcOTJrWxUQ2iFAlW8kkJEd_Xurn3S-WLaPTkxOD0jaMafbEnkxWoG6p2uvsb12viiQQ5-qzDedFHS7bZZIAZqWzA-rDBgxxC3DFaghBpr2P6FadrPiYuX51bIL8qy8Yv4v3h6LL0/s400/Dep.+Pepe+Vargas.jpg)
09/03/2012 - 19h51
Planalto anuncia Pepe Vargas como ministro do Desenvolvimento Agrário
Publicidade
FLÁVIA FOREQUE
DE BRASÍLIA
O Palácio do Planalto anunciou nesta sexta-feira (9) mais uma mudança na Esplanada dos Ministérios: o petista Afonso Florence (BA), atual ministro do Desenvolvimento Agrário, está deixando o cargo e será substituído pelo deputado federal Pepe Vargas (PT-RS).
"A presidenta Dilma Rousseff agradece os inestimáveis serviços prestados pelo ministro Afonso Florence, que continuará contando com sua estima e total confiança na volta à Câmara dos Deputados e em outras funções que venha a desempenhar. A presidenta deseja boa sorte ao deputado Pepe Vargas, certa de que ele exercerá as novas funções com o mesmo empenho e compromisso que têm caracterizado sua vida pública", afirma nota divulgada pelo Planalto.
O Ministério do Desenvolvimento Agrário tem entre suas funções promover a reforma agrária, a agricultura familiar e é responsável pela demarcação e titulação das terras quilombolas.
Florence deixa a função visando participar das eleições municipais. Ainda no início do ano, o petista Fernando Haddad saiu do ministério da Educação para se dedicar à disputa pela prefeitura de São Paulo. Em seu lugar, assumiu Aloizio Mercadante, então ministro de Ciência e Tecnologia.
OBS: ALGUNS MINISTROS SAEM PARA CONCORRER ÀS PREEITURAS DE SUAS BASES. ESTÃO SAINDO FERNANDO HADDAD E AFONSO FLORENSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário