![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeUg-mZlENElJ61t5o4150chg-vH_Jz0wnfJzvFZUyXRtPDf2Pl2kAoZ0ulbqKSCLIc1sRQpays-cVbsrnGBAxQjdK6CoHK99qJwo1GF8gMAZboX51XBEgqbMctNCCOw861P3BnIWvcvc/s400/recen+nascidos.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjL9OoH9YKdkv-EI_FDk_w3s_XrkyNrXMdKUhy0YIIwJoP-_j3aADqCcvrJ9LoNFsy8EyWwwOBIy84Zrf3WVuHGbyXtvjwQzd7Nty2gOKm85rsSACF2puOqENKZuoc3-rC7ak51g2padyI/s400/Jo%25C3%25A3o+Martini+Neto.bmp)
UMA CIDADE À PORTA DO GUINESS BOOK.
Nossa cidade de Indaiatuba é realmente privilegiada. Nossa prefeitura municipal realiza periodicamente, concursos para admissão de novos funcionários. Um fato normal em qualquer município. Novidade mesmo é a forma como são selecionados esses novos agentes do bem estar social.
E também é preciso salientar, a capacidade intelectual e operacional dos secretários e dos comissionados (agentes que são convidados a prestar serviços relevantes à municipalidade). Todos são dotados de elevado QI e grande tirocínio administrativo.
O que causa espanto, é que seus descendentes também são dessa estirpe. Seguramente esses quesitos são normais, em nossa administração. Dedicação à causa pública municipal e competência, são as bandeira desse pessoal.
Recentemente correu na cidade a notícia de que netos do Diretor Superintendente da FIEC, Sr João Martini Neto, já nascem, aprovados nos rigorosos concursos de seleção.
A notícia então causou tamanho espanto que a equipe do GUINESS BOOK foi acionada. Merecimento justificável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário