Mãe e filho morrem atropelados em calçada de lanchonete em Indaiatuba
Condutor e outras 6 pessoas que estavam no local ficaram feridas.
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira na Praça da Liberdade.
As vítimas sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Luiza Helena Munhoz Veiga, de 56 anos, e o filho Ismael Munhoz de Veiga Júnior, de 28 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles moravam em São Paulo (SP) e tinham alugado uma chácara para passar o feriado de Páscoa e comemorar o aniversário da neta com parentes e amigos. Entre os atingidos pelo carro, também estão o outro filho de Luiza e um amigo da família. Os outros feridos são de Indaiatuba, sendo um deles o motorista do veículo.
Segundo o empresário Cristiano Mora Antônio, que estava em uma das mesas na frente do estabelecimento, a família tinha desembarcado do carro para comprar o lanche cinco minutos antes de ocorrer o acidente. "Eu caí a hora que o carro bateu e já vi a mulher caída com a perna cortada e outros gritando de dor. Não deu tempo de fazer nada. Foi um ato muito inconsequente do motorista”, afirma. Os dois cachorros que estavam com as vítimas também morreram.
Segundo relatos das testemunhas aos policiais, o condutor estava junto com uma jovem e dirigia em alta velocidade. Com o impacto, a passageira chegou a ser arremessada do carro. Ele fez exame de sangue, mas o resultado não foi divulgado com a informação que podem atestar se foi feito uso de álcool pelo condutor.
O caso foi registrado no plantão policial e durante esta manhã ainda estava em fase de cadastramento. Até a publicação da reportagem, os estados de saúde atualizado dos feridos não foram divulgados pelo hospital. O enterro e o velório também não foram informados pelos familiares das vítimas.
tópicoS
OBS: TRÁGICO ACIDENTE CEIFOU VIDAS DE VISITANTES DE NOSSA CIDADE, SENDO QUE A IRRESPONSABILIDADE PARTIU DE UM MORADOR DA CIDADE QUE FAZIA UM "RACHA" NESSA AVENIDA. É PRECISO TAMBÉM LOCALIZAR SEUS COMPARSAS.
OS DIRIGENTES DE NOSSA CIDADE SABEM DESSA PRÁTICA CRIMINOSA, POIS HÁ ANOS QUE ESSA AVENIDA É TOMADA COM FREQUÊNCIA NAS MADRUGADAS POR VÂNDALOS, SEM UM PINGO DE CIVILIDADE. URGEM PROVIDÊNCIAS PARA ACABAR COM ESSA PRÁTICA CRIMINOSA. SABEM ALARDEAR QUE INDAIATUBA É A 1ª DO PAÍS, MAS A DURA REALIDADE MOSTRA QUE ESSA EMPRESA FIRJAN, FORJOU UMA PESQUISA PARA INFLAR O NOME DE ALGUÉM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário