![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqwe-pPPUMMdyR_q0py4u8e3O8BlDx4IDgdCkkiSR7dCaq-Qu2u4PI8y49OJIX1GOfbfvV8MqnoxLafKtyFIOfgDKKeODfCDeHcjVuLYT2FPgIqopBu-yFGx76vVApndWv8b5cdZKnt3E/s320/DEP.+BARBIERE.bmp)
04/10/2011 - 17h42
Deputado diz que pode entregar casos de venda de emendas a promotor
PUBLICIDADE
SILVIO NAVARRO
DE SÃO PAULO
O deputado Roque Barbieri (PTB) reafirmou nesta terça-feira (4), em entrevista, a acusação de que parlamentares da Assembleia Legislativa de São Paulo enriqueceram negociando emendas com prefeituras e fazendo lobby para empreiteiras.
Ele, no entanto, disse que não daria nomes nem com "revólver na cabeça".
Ele se referiu genericamente a deputados e ex-deputados e até a "alguns que já morreram", e reafirmou que vai comparecer ao Ministério Público para prestar depoimento.
Barbieri disse que, dependendo da maneira como for tratado, entregará um caso concreto para o promotor Carlos Cardoso.
Sobre a prática de venda de emendas, ele disse: "Isso é igual camelô, cada um tem um jeito". "Para os mais antigos, não é surpresa. Se fingir que é surpresa, é hipocrisia", reiterou.
O deputado disse não temer a análise do caso pela Comissão de Ética, e destacou que pretende enviar por escrito na quinta-feira seu depoimento.
Ele negou estar sofrendo pressão dos colegas e disse que a única pessoa com quem conversou sobre o caso foi o presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado.
OBS: ATÉ FICOU CURIOSO, O MODO COMO ELE FEZ A COMPARAÇÃO: "ISSO AQUI É IGUAL CAMELÔ: CADA UM TEM UM JEITO(DE VENDER). E AS EVIDÊNCIAS SE AVOLUMAM. NÃO VÃO OS SENHORES NOBRES, DEPOIS, CULPAREM O MORDOMO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário