Suspeitos podem ter recebido propina de donos de imobiliária para não aprovar o Plano Diretor
11/10/2012 - 16:28
Da redação
A Polícia Civil prendeu cinco pessoas durante uma operação pedida pelo Ministério Público, nesta quinta-feira (11), em Santa Rita do Sapucaí (MG). Entre os presos, estão três vereadores e dois empresários. Outras duas pessoas ainda estão sendo procuradas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7UP-g3pTJB_9CWAiyUhNYyDvhmpmarZI9LFTpdJ8_yZ-R5ssFUWjt7izjkr8maxaRFNPDTD03y-eHEB_TR5pyb_d2ddLQcxMKXlfUTb-jwn0cdbrXaU1iLXt-V7pDvW3sAyHKBfpbUHE/s1600/VAGNER.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNR-VUZ7jEOddOuxh9Mph7jroqTL5iZjSHVHFQ3Zpe5mqzvPZ9WMpRLWyJbv-kZQohp0YgZesSpEw-g0p6Hozu3HkkGpzQflYYeLpQaJdAZk0pykkxk3z9Fq6FHJnu9EDqPPnknMYrBZ0/s1600/REZENDE.jpg)
Segundo a Polícia Civil, os vereadores Clarismão Inácio, do PSDB, Vágner Fernandes Mendes, do PR e João Batista Rezende, do PSB, teriam recebido propina de quatro pessoas ligadas ao setor imobiliário da cidade. Após prestar depoimento na delegacia, os cinco suspeitos foram levados para o presídio da cidade. Eles foram presos temporariamente por cinco dias. Eles podem ser condenados pelos crimes de corrupção ativa, passiva e formação de quadrilha ou bando.
OBS:1- LÁ EM SANTA RITA DO SAPUCAÍ, A CIDADE AINDA NÃO TEM UM PLANO DIRETOR. AQUI EM INDAIATUBA TEMOS ESSE PLANO. MAS JÁ FOI MODIFICADO DIVERSAS VEZES. É PRECISO QUE A CÂMARA VERIFIQUE AS REAIS NECESSIDADES. COMO NÃO TÍNHAMOS OPOSIÇÃO, AS MUDANÇAS ATENDIAM A CERTOS INTERESSES.
OBS:2- AQUI EM INDAIATUBA TIVEMOS DENÚNCIA COM VÍDEO, ONDE O PSOL COBRA PROVIDÊNCIAS, POIS O VEREADOR "CEBOLINHA" ESTARIA ALICIANDO ELEITORES EM UM CHURRASCO E TAMBÉM DE OUTRO VEREADOR ELEITO, MASSAO KANESAKI ESTARIA COOPTANDO FUNCIONÁRIOS DE UMA ESCOLA EM TROCA DE ELÉTRO-DOMÉSTICOS (REFRIGERADOR E FORNO MICRO ONDAS). MAS AQUI EM INDAIATUBA NADA ACONTECE. ATÉ QUANDO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário