Fux fura fila em embarque e irrita passageiros no Rio
Ministro do STF passou em porta privada, com quatro assessores, desfilando com prioridade com acesso ao finger, enquanto crianças e a maioria dos passageiros que chegaram antes se perfilavam no saguão apertado do aeroporto Santos Dumont
1 de Maio de 2013 às 09:55
¶Leandro Mazzini, Coluna Esplanada - Quem não perde o avião é o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux. Ontem, quase levou vaia da fila imensa que embarcava à tarde no voo da TAM 3026, Rio-Brasília, no Aeroporto Santos Dumont.
Com evidente pressa, vossa excelência passou em porta privada, com quatro assessores, desfilando com prioridade com acesso ao finger. Enquanto crianças e a maioria dos passageiros que chegaram antes se perfilavam no saguão apertado.
Não é o primeiro ministro da suprema corte que requer benesses das companhias aéreas, já mostraram reportagens anteriores. Talvez nem será o último. A coluna procurou a assessoria do STF para saber se há benefícios especiais para togados e assessores nessas situações. A assessoria não se pronunciou por ora.

OBS: MAIS UM PESSÍMO EXEMPLO NOS DÁ, ESSE TAL JUIZ FUX, EXTRAPOLANDO SUA AUTORIDADE E SE COLOCANDO ACIMA DE TUDO E DE TODOS. COLOCANDO SUA POSIÇÃO DE JUIZ, COMO FORÇA PARA ANGARIAR PRIVILÉGIOS NUM EMBARQUE NO AEROPORTO SANTOS DUMONT. É PRECISO ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário