domingo, 29 de janeiro de 2012

BOMBEIROS DO RIO, UM EXEMPLO PARA INDAIATUBA



29 de janeiro de 2012 -no Rio
Publicidade
DE SÃO PAULO

Bombeiros e policiais civis e militares realizaram, neste domingo, uma manifestação na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o Sinpol-RJ (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro), as categorias reivindicam melhores condições de trabalho e reajuste salarial.

Ainda de acordo com o sindicato, o Rio de Janeiro tem o pior salário do Brasil na segurança pública.

As três corporações ameaçam entrar em greve, caso até o dia 10 de fevereiro não houver um acordo com o governo.

OBS: EM NOSSA CIDADE, O FUNCIONALISMO MUNICIPAL DE CARREIRA, ESTÁ EM PROCESSO DE CRESCIMENTO E ORGANIZAÇÃO PARA SUAS REIVINDICAÇÕES SALARIAIS E CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO. NOSSO FUNICIONALISNO MUNICIPAL PRECISA SER RESPEITADO PELO PODER LOCAL. E ESSE PODER PRECISA SER DEMOCRÁTICO, O SUFICIENTE PARA ENTENDER QUE O DIÁLOGO DEVE PREVALECER. A TRUCULÊNCIA DO ANO PASSADO PRECISA SER EVITADA. AS DEMANDAS DESSA CATEGORIA SERÃO EQUACIONADAS AO LONGO DO TEMPO, MAS COMO ESTÃO CONTIDAS, POR DIRIGENTES QUE NÃO ACEITAM O DIÁLOGO, AS MELHORIAS DA CATEGORIA ESTÃO ATRASADAS. QUANTO MELHOR FOREM AS CONDIÇÕES DELES, MELHORA O SERVIÇO AO PÚBLICO. QUEM GANHA É A POPULAÇÃO. POR ISSO QUE EXISTE O EMBATE. SENTAR E NEGOCIAR É O CAMINHO CORRETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário