terça-feira, 6 de setembro de 2011

APÓS RETORNO AO BRASIL, FABIANA BELTRAME É RECEBIDA COM FESTA NO AEROPORTO POR SEUS ADEPTOS.

Após festa em recepção, Beltrame diz: a ficha só caiu agora
06 de setembro de 2011 • 14h23 • atualizado às 14h59 Comentários
0
Notícia Fotos

Com orgulho, Fabiana Beltrame exibiu sua medalha na chegada ao Rio de Janeiro

Foto: Mônica Garcia/Bulcão e Tresdê Assessoria e Comunicação Ltda - Especial para o Terra

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Mônica Garcia
Direto do Rio de Janeiro
Campeã mundial de remo, em Bled, na Eslovênia, na categoria skiff peso leve, Fabiana Beltrame desembarcou no início da tarde desta terça-feira no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, com muita festa. Na recepção calorosa para a atleta estiveram presentes todos os remadores do Flamengo, uma banda contratada pelo clube, além da presidente rubro-negra Patricia Amorim.

Sempre com a filha Alice no colo, Beltrame, que após a chegada subiu em um caminhão aberto em que desfilará pelas ruas do Rio até a Gávea, falou sobre a emoção de conquistar o título mundial e disse que a herdeira trouxe muita força para esta conquista.

"A minha ficha só veio cair agora, quando cheguei e vi essa grande festa. Essa medalha vem provar que eu e outros atletas estamos no caminho certo. Esse feito seria inimaginável há alguns anos. Realmente a gente treina pensando no resultado, mas eu nunca imaginei conseguir esta medalha", afirmou a atleta. "A Alice fez toda a diferença. Ela não imagina a força e a motivação que ela me dá", completou.

Em preparação para os Jogos Pan-Americanos de Gudalajara, Beltrame sabe que será mais cobrada por conta do novo título. Para isso, a atleta descartou seguir com as festas e já projetou a volta aos treinamentos nesta quarta.

"Com essa medalha, a cobrança será maior ainda, mas estou tranquila e treinando muito. Amanhã (quarta) já caio na água para treinar, porque domingo tem uma regata pelo Flamengo", explicou.

Como a categoria dela, o skiff peso leve, não está no programa para os Jogos Olímpicos de 2012, a atleta terá que mudar de categoria após a disputa do Pan de Guadalajara. Em Londres, Beltrame terá que competir no double-skiff, mas a campeã mundial ainda não definiu quem será a parceira.

"Tem algumas meninas treinando, provavelmente uma delas será minha companheira", despistou Beltrame, que ainda afirmou que pode conseguir um bom desempenho em Londres, mesmo em outra categoria. "Se os treinamentos forem levados a sério depois do Pan, o double-skiff pode conseguir um bom resultado na Olimpíada", finalizou.

OBS: OS POLÍTICOS FICAM COM DOR DE COTOVELO, AO VEREM ATLETAS COMO ESSA SEREM OVACIONADAS PELO POVO, NUM RECINTO PÚBLICO. PORQUE MUITOS DELES SÃO VAIADOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário