![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0WnCRSTRgV2RHAMZS63B6fttkHDIPSiGg5WzgYpkOr9BkD0ZE3kIXU2mrCzPV-qGzDAwLaUDC9YZy_KiVf8K28px_kxJrON_YqXBI58W0hCsYc3o0yum42ZXsq-913vp1rmm5nieqOj8/s200/GOVERNADORES+SEM+B%25C3%259ASSULA.bmp)
Em busca de rumo, PSDB reúne seus 8 governadores
Às voltas com um debate interno sobre a redefinição de seus rumos, o PSDB reúne nesta sexta (30), em Goiânia, seus oito governadores estaduais.
No encontro, os executivos tucanos serão apresentados aos resultados de um estudo que inclui pesquisa de opinião recém-saída do forno.
O próprio autor do trabalho, o sociólogo Antonio Lavareda, cuidará de esmiuçar os dados para os governadores.
No geral, o estudo e a sondagem embutida nele expõem as fragilidades do tucanato –da falência do discurso à ausência de propostas.
O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), que também participará da reunião, serve-se dos resultados para defender uma reestruturação radical do partido.
Lavareda já havia exposto o diagnóstico que inquieta o tucanato às bancadas do PSDB no Senado e na Câmara. Repetirá a dose em Goiânia.
Além do anfitrião Marconi Perillo, governador tucano de Goiás, vão à mesa Geraldo Alckmin (São Paulo), Antonio Anastasia (Minas)...
...Beto Richa (Paraná), Teotônio Vilela Filho (Alagoas), Simão Jatene (Pará) e Anchieta Júnior (Roraima).
A pajelança começará de manhã, será esticada num almoço e só terminará do meio para o final da tarde.
Afora o debate sobre os rumos –ou descaminhos— do partido, os governadores tucanos tentarão afinar a viola em relação a temas que correm no Congresso.
OBS: TEXTO TRANSCRITO DO BLOG DO JOSIAS DE SOUZA, FOLHA DE SÃO PAULO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário