EVANDRO SPINELLI, LUIZ BANDEIRA
DE SÃO PAULO
A equipe de Haddad vai pedir as informações para começar a preparar as medidas administrativas que o petista irá adotar assim que tomar posse, no dia 1º de janeiro.
O grupo de transição do futuro prefeito dividirá inicialmente suas atenções em três áreas: situação financeira da prefeitura, principais licitações em andamento e maiores contratos em vigor.
Ela trabalhou com Haddad na Secretaria Municipal de Finanças na gestão Marta Suplicy (PT). Massonetto também atuou na pasta e ainda foi assessor do prefeito eleito no Ministério da Educação.
Segundo Donato, a partir da semana que vem, haverá reuniões do grupo com coordenadores do programa de governo de Haddad para que eles enviem suas demandas.
A partir do anúncio dos novos secretários, a transição passa a ter encontros entre os atuais e os futuros titulares das pastas. Haddad viajou com a família no feriado.
OBS: COMEÇA A FUNCIONAR A TRANSIÇÃO NA MAIOR CIDADE DO PAÍS. EQUIPE DE HADDAD PASSARÁ A SE REUNIR COM EQUIPE DE KASSAB. SÃO PAULO PRECISA DE ADMINISTRAÇÃO SÉRIA, INTELIGENTE, "QUE TENHA OUVIDOS" PARA OS RECLAMOS DA POPULAÇÃO. HAVERÁ MUITA COBRANÇA, MAS AGORA O PARTIDO DOS TRABALHADORES JÁ TEM MUITA EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário