quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LEMBRANDO DE NOSSO COMPANHEIRO RINALDO WOLF

Foragido da Justiça, falso médico é preso em Ribeirão

Homem estava em papelaria do Jardim Irajá e foi pego após denúncia anônima

01/11/2012
Jornal A Cidade

A PM (Polícia Militar) de Ribeirão Preto conseguiu prender, através de denúncia anônima, um homem condenado a 27 anos de prisão por fingir ser ortopedista nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Alessandro Aparecido Marques Gonçalves, conhecido por mineiro, de 36 anos, tinha estabelecido residência no Jardim Irajá, na zona Sul. No momento da prisão, ele fazia comprar em uma papelaria da rua Chile.

"Surgiu a informação que ele estava morando em Ribeirão Preto. Nós preparamos uma operação e o prendemos", explicou o Tenente da PM, Ricardo Costacurta Filho.

Segundo a PM, o falso médico estava cursando uma faculdade de engenharia de Ribeirão Preto. "Ele levava uma vida normal, como se não fosse fugitivo", completou o tenente.

Crimes

Mineiro foi condenado, em 2008, pela Justiça de Lins, a 27 anos e 3 meses de prisão por lesão corporal contra 19 pessoas. Ele também é acusado (ainda não foi julgado) de provocar a morte de Carlos Lima da Silva, em janeiro de 2006. A vítima, então com 18 anos, deu entrada na Santa Casa de Lins com cortes no braço, mas acabou morrendo.

Currículo

Além de Lins, o falso médico atuou em um hospital do município mineiro de Belo Oriente e nos hospitais Vasco da Gama e Panamericano, na capital paulista. Gonçalves usava o nome e o número do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um geriatra chamado Alessandro Gonçalves Campolina.

Mineiro foi preso pela primeira vez em fevereiro de 2006, quando atuava em São Paulo. No dia da prisão, o falso médico já tinha realizado 30 atendimentos.

Gonçalves chegou a cumprir 5 anos e 7 meses de prisão em Lins. Após passar para o regime semiaberto, ele fugiu. Nesta quarta-feira (31), a Polícia Civil conduziu Gonçalves à cadeia de Santa Rosa, onde ele vai aguardar vaga em uma cadeia com regime semiaberto.


NOSSO COMPANHEIRO RINALDO WOLF, FOI CANDIDATO A VEREADOR NESSA ELEIÇÃO. NÃO FOI ELEITO, MAS AJUDOU NOSSO PARTIDO A ELEGER DOIS VEREADORES QUE, NÃO TENDO VOTAÇÃO PRÓPRIA SUFICIENTE, SE VALERAM DA NOSSA LEGENDA, POIS A SOMATÓRIA DOS VOTOS DE NOSSOS CANDIDATOS POSSIBILITOU A ELEIÇÃO DE DOIS VEREADORES. DESSA FORMA O PARTIDO DOS TRABALHADORES CRESCEU 100 %  NA CIDADE !!!

MAS O NOME DE RINALDO ESTÁ LIGADO
AO TEXTO ACIMA, PUBLICADO NO SITE DA EPTV. PRENDERAM UM FALSO MÉDICO EM RIBEIRÃO PRETO.

INDAIATUBA JÁ TEVE UM CASO ASSEMELHADO: NOS IDOS DE 1999, 2000, RINALDO DESCOBRIU UM FALSO MÉDICO "CLINICANDO" EM NOSSA CIDADE. ESSE CIDADÃO TRABALHOU COMO FISIOTERAPEUTA EM INDÚSTRIA E EM CLÍNICA DE NOSSA CIDADE. RINALDO, EM INÍCIO DE SUA PROFISSÃO, FOI QUEM DESCOBRIU O PATIFE. O CASO FOI PARAR NA POLÍCIA, E ACABOU NO GABINETE DO DR. PERCY, NA ÉPOCA PROMOTOR EM NOSSA CIDADE. DESSA FORMA FICA REGISTRADO AQUI, ESSE PROCEDIMENTO EXTREMAMENTE CORRETO DO COMPANHEIRO RINALDO WOLF. CERTAMENTE FARÁ FALTA NA CÂMARA, ONDE TEMOS DOIS (2) MÉDICOS ELEITOS QUE ATUAM NO CLIENTELÍSMO. MAS COMO "O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO", VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário