São Paulo
15.02.2013
Aurélio Miguel multiplicou seu patrimônio, diz jornal
Segundo o Ministério Público, o valor passou para 25 milhões de reais em 2012, em bens registrados no seu nome e das suas empresas.
Segundo o jornal, o maior crescimento ocorreu entre 2008 e 2009, quando o vereador foi presidente da CPI do IPTU na Câmara Municipal. Ele é acusado de receber propinas para a liberação de shoppings do grupo Brookfield e de tirar irregularidades do relatório final da comissão. O jornal diz que, segundo depoimentos dados ao Ministério Público, ele teria recebido até 640 mil reais em dinheiro vivo, entregue em carro-forte.
A investigação começou em junho do ano passado quando uma ex-executiva do grupo Brookfield relatou o pagamento de propina a Miguel e Hussain Aref Saab, ex-diretor da prefeitura. Ao jornal, Miguel negou as acusações e disse que o dinheiro é fruto de “negócios legítimos”.
OBS:1- NOSSOS JOVENS PERDEM MAIS UMA OPORTUNIDADE DE "VER UM JOVEM" TRABALHAR LIMPO NO CAMPO DA POLÍTICA PARTIDÁRIA. O PATRIMÔNIO DE AURÉLIO MIGUÉL TEVE UM AUMENTO DE 29 VEZES EM 4 ANOS. ELE CONSEGUIU "MULTIPLICAR SEUS PÃES". CERTAMENTE É MAIS UM CASO DE POLÍCIA !!! O CASO DE AREF É MAIS IMPRESSIONANTE: ELE PRODUZIU MAIS DE 100 IMÓVEIS EM 4 ANOS.
OBS.2- COMO NOSSOS VEREADORES NÃO SÃO ANJOS, COMO ESTARÃO NESSE MOMENTO OS 8 VEREADORES REELEITOS EM INDAIATUBA, SE PUDÉSSEMOS COMPARAR SEUS PATRIMÔNIOS COM O QUE TINHAM 4 ANOS ATRÁS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário