quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nota da Executiva do PT de Indaiatuba

O Partido dos Trabalhadores de Indaiatuba, através da sua Executiva Municipal, parabeniza a nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais e dá apoio aos trabalhos e à luta pela melhoria e valorização de todos os profissionais que atuam no serviço público municipal.
É certo que sem organização e unidade não se vai longe. Este é mais um motivo para as lideranças petistas se engajarem em movimentos que tratam questões de interesse dos trabalhadores.
O trabalho da nova diretoria só está começando. E nós do PT desejamos que os Servidores Públicos reivindiquem seus direitos, acreditem que é possível ser respeitados e que contem com o Sindicato, que foi eleito seguindo as normas do seu Estatuto.
À companheira Jaciara Lages Dutra Lima, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba, o nosso compromisso em lutarmos juntos para que a nossa cidade seja realmente uma cidade de primeira, com os seus servidores recebendo salários dignos e sendo valorizados, pois assim, também teremos um salto de qualidade no atendimento de toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário