segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BEM DIZ O DITADO : MENTIRA TEM PERNA CURTA

Governo Lula
27/09/2010Paulo
Bernardo rebate matéria da revista Veja

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, divulgou neste fim de semana uma nota em que rebate matéria publicada na última edição da revista Veja. A publicação insinua que o ministro teria proximidade com o ex-diretor de Operações dos Correios, Marco Antônio de Oliveira.

"Se os autores da matéria na revista Veja, Diego Escosteguy e Rodrigo Rangel, tivessem cumprido o seu elementar dever profissional de ouvir o outro lado, saberiam a verdade dos fatos", afirma o ministro.

Leia a íntegra da nota:

Nota à imprensa

Curitiba, 26 de setembro de 2010

Em respeito aos leitores e com o objetivo de repor a verdade dos fatos sobre matéria publicada pela Revista Veja, edição número 2184, sob o título "Os segredos do lobista", informo, após leitura, que são falsas as informações onde meu nome é citado.

É mentira que eu tenha qualquer proximidade com o ex-diretor de Operações dos Correios, Marco Antônio de Oliveira, bem como que mantivesse com ele conversas freqüentes. Não tenho e nunca tive relações pessoais ou profissionais com ele.

Obviamente, também é mentira que eu tenha levado o senhor Oliveira ao Palácio da Alvorada para conversar com o Presidente Lula. Aproveito para informar que nunca levei quem quer que seja para falar com o Presidente da República no Alvorada.

Se os autores da matéria na Revista Veja, Diego Escosteguy e Rodrigo Rangel, tivessem cumprido o seu elementar dever profissional de ouvir o outro lado, saberiam a verdade dos fatos.

Paulo Bernardo Silva
Ministro do Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário