domingo, 26 de setembro de 2010

Pres. LULA apóia fortemente petistas em São Paulo

Lula conta com o povo paulista para eleger Mercadante e grande bancada de estaduais do PT
Em comício realizado na sexta-feira,20/8, em Osasco (SP), o presidente Lula deixou um recado claro para o público de mais de 10 cidades, além de Osasco. É preciso virar o jogo em São Paulo e eleger Mercadante 13 Governador para o estado avançar junto com o Brasil de Dilma 13 Presidente.
Assim como o povo paulista, o presidente demonstrou revolta pelos valores das tarifas e pelos números abusivos de pedágios nas estradas paulista.

"Isso não é pedágio, é roubo!" alertou Lula."O povo paulista precisa eleger Mercadante 13 Governador porque não dá mais para São Paulo ficar nessa situação" desabafou.

O presidente acredita na força das cidades administradas pelo PT para mudar o cenário político no estado.Ao lado do prefeito Emidio de Souza, coordenador geral da campanha de Mercadante, do deputado João Paulo Cunha e do deputado estadual Marcos Martins (PT), Lula pediu votos para o candidato ao governo e também aos deputados.

"Precisamos eleger uma grande bancada de deputados Federal para ajudar Dilma a continuar o trabalho que trouxe dignidade ao povo brasileiro, emprego para os trabalhadores e Universidades para os filhos dos pobres.
Em São Paulo, precisamos de deputados estadual do PT para ajudar Mercadante. Conheço Osasco e aqui nós fizemos muitas coisas e peço que votem nos nossos deputados" pediu.

Marcos Martins (PT) participou do comício. Um dos fundadores do PT em Osasco e região, Marcos Martins 13131 concorda com o presidente Lula e quer continuar na Assembléia, por isso concorre à reeleição de estadual.

"São Paulo não pode mais andar para trás. Quem anda pra trás é caranguejo. Vamos eleger Dilma 13 Presidente e Mercadante 13 governador.Precisamos avançar com o país e eu quero ser um deputado da situação para ajudar o estado a avançar" .

Marcos Martins (PT) 13131 está otimista e acredita na eleição de Dilma no primeiro turno e na virada de Mercadante em São paulo.

"Somos do time do presidente Lula, estamos acostumados com a luta e caminhamos sempre acreditando na possibilidade da vitória. Não tem retrocesso".

E o deputado mostrou que está mesmo afinado com as idéias e os projetos do presidente. No sábado após o comício, a turma do 13131 foi às ruas pedir "É Mercadante 13 e o estadual Marcos Martins 13131 e chega de zum zum zum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário