Publicado em 16-Abr-2013
A concessionária ViaQuatro, operadora da linha, nem deu informações, muito menos detalhes, nem mesmo as causas da falha. Alguns passageiros reclamaram que passaram diversos minutos em um trem parado. Mas não foi a única falha do sistema metroviário paulistano nesta 2ª feira.
Mais cedo, a Linha 3-Vermelha teve problemas em um aparelho de mudança de vias na região da Penha, na zona leste da capital. Resultado: paralisação e lentidão. Sobre trens dos sistemas Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM, a rede de subúrbios que serve a Grande São Paulo) e metrô paulistano, não há mais nada a comentar.
Só a constatação de que o governo tucano do Estado simplesmente perdeu o controle sobre o sistema metropolitano ferroviário. E a desolação por termos chegado a esse descalabro depois de 20 anos de governos de má gestão do PSDB: um mandato e meio de Mário Covas; 2,5 de Geraldo Alckmin; e um de José Serra, completado pelo governador Alberto Goldman. Quatro governadores e o caos...
Observado, também, no fim de semana anterior, quando um incêndio na central de controle de trens da CPTM paralisou todo o sistema por quatro horas, com reflexos (lentidão e maior lotação) também no metrô.
(Foto: Wikipedia)
obs: Transcrito do blog do Zé Dirceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário