quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Avanço ou Retrocesso?

As conquistas e os compromissos assumidos nos últimos 12 anos de governos do PT devem ser lembrados para mostrar que as mudanças propostas pela presidenta Dilma são em direção ao futuro.

Uma das principais políticas públicas voltadas para o combate à miséria, o Programa Bolsa Família tirou 22 milhões de brasileiros da extrema pobreza em 2013, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Atualmente, quase 14 milhões de famílias recebem o benefício, que garante condições mais dignas de vida para cada cidadão.

Aos críticos que afirmam que as políticas assistencialistas têm criado uma geração que “não sabe pescar”, respondemos com dados: de 2003 a 2014, durante as gestões do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma, o Brasil criou 20 milhões de postos de trabalho formais, segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego.

Em oito anos de governo do PSDB, o Brasil gerou apenas 800 mil empregos formais. Isso significa que os governos do PT geraram 25 vezes mais emprego que os tucanos.

Para reeleger Dilma Rousseff presidenta do Brasil, o PT precisa da ação solidária e generosa de sua militância para continuar o mais bem sucedido projeto de governo já colocado em prática no Brasil.

Já colocamos milhares de pessoas nas ruas no primeiro turno e agora vamos repetir e ampliar esses resultados exitosos. Leve sua bandeira para as ruas, faça a sua camiseta, leve a mensagem do PT a todos que estiverem ao seu alcance.

Faltam poucos dias para o Brasil escolher entre a continuidade do avanço ou o retrocesso. Vote 13. Vote Dilma.

Rui Falcão
Presidente Nacional do PT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário