quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dilma 13 - CORAÇÃO VALENTE!

Dilma, Coração Valente! Força brasileira, garra dessa gente!
Dilma, Coração Valente! Nada me segura, pra seguir em frente!

Você nunca desviou o olhar do sofrimento do povo
Por isso eu te quero outra vez, por isso eu te quero de novo!
Você nunca vacilou em lutar em favor da gente!
Por isso eu tô juntinho do seu lado,
Tô com você e Lula pra seguir em frente

MULHER de mãos LIMPAS, tô com você!
MULHER de mãos LIVRES, tô com você!
MULHER de mãos FIRMES, vamos viver uma nova esperança
Com muito Mais Futuro e muito Mais Mudança!

Dilma, Coração Valente! Força brasileira, garra desta gente!
Dilma, Coração Valente! Nada me segura, pra seguir em frente!

O que tá bom, vai continuar!  O que não tá a gente vai melhorar!
O que tá bom, vai continuar! O que não tá a gente vai melhorar!

Um Coração Valente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário