quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Esqueça o 1º Turno. Já estamos no 2º turno!

Companheiros, companheiras, leitores deste blog.

Temos uma enorme tarefa até o dia 26 de Outubro: Consolidar o PROGRAMA DE GOVERNO da Presidenta DILMA.
Temos muito o que mostrar. E não podemos deixar de fazer a nossa parte, nesta árdua missão de defender tudo o que é bom!

Não podemos deixar o voto "anti-PT" prevalecer.
Então, quero propor a vocês que questionem os que dizem que vão votar 45 a respeito do PROGRAMA DE GOVERNO do candidato 45. Provavelmente, não haverá resposta. É simplesmente um voto contra o PT, sem saber nem ao certo o porque de votar contra... Aproveite então para debater sobre tudo o que foi feito pela Dilma neste 4 anos! Proponha que se faça comparações entre os 8 anos de governo PSDB e os 12 anos de governo PT.

Peço também que mostremos a nossa cara: adesive seu carro, coloque uma bandeira do PT e da Dilma na sua casa, converse com as pessoas. Isso é importante!

O governo Dilma mudou o Brasil: deu OPORTUNIDADE para quem quisesse!
Estudar, morar, se alimentar, plantar, produzir, viajar, planejar a aquisição de algum bem, são apenas alguns verbos para conjugar no governo Dilma!

E tem mais: desconheço quem era rico e ficou pobre durante este governo.
E deve ser por isso, que muitos financeiramente ricos, mas intelectualmente pobres, DETESTAM o governo Dilma. Porque o PT administrou para todas as classes sociais!
 
O governo Dilma não olhou a sigla do partido do prefeito!
Quem quis fazer parcerias com o governo Dilma, recebeu recursos para serem investidos na cidade. Basta ver em Indaiatuba: Unidades de Saúde, UPA, Parque Temático, Equipes de Saúde da Família, Programa Mais Médicos, Equipes do Programa Brasil Sorridente, Minha Casa, Minha Vida, FIES e Prouni, Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), Farmácias Populares, Centro de Iniciação ao Esporte, sem contar os recursos que chegam mês a mês para manter o SUS, a Educação, a cota-parte do município, os recursos do Pronatec...
Vivemos na cidade! E precisamos comparar o que era antes e o depois do PT no governo federal!

Outra coisa me preocupa: o nível de preconceito e ódio que tomou conta deste 2º turno! Preconceito contra os brasileiros e brasileiras nortistas e nordestinos, e o ódio contra os filiados e militantes petistas!
Peço que não sejamos agressivos como os nossos adversários tem sido. Mas que mostremos, com educação, porque acreditamos no governo Dilma!
Não nos igualemos  a essas pessoas que acham que quem mora no SUDESTE, em especial, no Estado de São Paulo é MELHOR do que quem mora no resto do país!
 
É uma avalanche de mentiras, boatos que temos que desmascarar todo dia, mas mesmo assim, me sinto forte, porque não estou sozinha! Existem milhões de pessoas que acreditam num país mais justo, com distribuição de renda e desenvolvimento!
 
Grande abraço
 
Daniela Pellizzari
Presidente PT de Indaiatuba
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário