terça-feira, 2 de abril de 2013

A DEMAGOGIA POLÍTICA PRECISA SER COMBATIDA SEMPRE.

TSE confirma cassação de candidatura de prefeito de Leme

Para o tribunal, Lema (PV) teve conduta eleitoreira em redução de tarifa de água

01/04/2013 - 20:19
Da redação - ViaEPTV
               
Reprodução TSEO Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o registro da candidatura do atual prefeito de Leme (SP), Sérgio Luiz Dellai, o Lema (PV), e do vice-prefeito, Evanildo dos Santos Brito, o Didio (PSC). O promotor Guilherme Gottardello enviou um parecer à Justiça pedindo a saída imediata do prefeito, após ser dado um desconto de 50% na tarifa de água para população de baixa renda.
A medida foi considerada eleitoreira pelo MP, que já havia conseguido a cassação dos políticos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A juíza Camila Marcela Ferrai comunicará a Câmara de Vereadores sobre a saída do prefeito e uma nova diplomação.
O Ministério Público informou que o presidente da Câmara, Osvair Antunes da Silva (PSD), deve assumir a prefeitura até a diplomação de Paulo Roberto Blascke (PT), segundo colocado nas Eleições de 2012.
Lema e Didio obtiveram 21.479 votos (46,24% dos votos válidos) e concorreram pela coligação Leme no Rumo Certo.

O prefeito e o vice-prefeito não foram encontrados para comentar a decisão.

OBS:1- NA FOTO ACIMA, O ATUAL PREFEITO, AGORA CASSADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL E NA FOTO ABAIXO, O COMPANHEIRO PAULO ROBERTO BLASCKE, 2º COLOCADO E QUE DEVERÁ ASSUMIR EM BREVE.

OBS:2- A DEMAGOGIA PRECISA SER BANIDA DE NOSSA POLÍTICA. SE OS RECURSOS PÚBLICOS FOREM UTILIZADOS SÓMENTE PARA O BEM DA SOCIEDADE LOCAL, HAVERÁ UM SUBSTANCIAL AUMENTO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E QUEM SAIRÁ GANHANDO SERÁ A POPULAÇÃO.

EM INDAIATUBA FORAM INSTALADOS DOIS "PORTAIS": UM NA ENTRADA DO DISTRITO INDUSTRIAL E OUTRO NO PARQUE ECOLÓGICO. COM NÍTIDAS CONOTAÇÕES PERSONALISTAS E DE GOSTO DUVIDOSO. COM O DINHEIRO GASTO, SEGURAMENTE DARIA PARA SE CONSTRUIR UMA SALA DE AULA. 30 CRIANÇAS TERIAM COMO MELHORAR SUA EDUCAÇÃO E SEU CONHECIMENTO. NOSSAS  AUTORIDADES LOCAIS ADORAM CONSTRUIR ESSAS "PERFUMARIAS POLÍTICAS" E A CÂMARA MUNICIPAL TEM ACEITADO TUDO NA MAIOR TRANQUILIDADE. É DINHEIRO PÚBLICO INDO PARA O RALO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário