quinta-feira, 9 de junho de 2011

QUEM MATOU ABEL, NÃO FOI CAIM; FOI A INVEJA QUE ELE TINHA DO IRMÃO. O ATUAL GOVERNADOR DE NOSSO ESTADO, SENTE O PESO DO PROGRAMA DE DILMA.

Estados
IG

Alckmin vai lançar programa de combate à miséria

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para todos os efeitos é candidato à reeleição em 2014. Mas, por precaução, prepara-se para reagir ao Programa Brasil Sem Miséria.
Nos próximos dias, o tucano deve anunciar o seu programa de erradicação da pobreza no Estado. São pouco mais de 1 milhão de pessoas, de acordo com dados do IBGE.
Essa população está, em sua maior parte, concentrada na região metropolitana da capital – e não no Vale do Ribeira, que guarda o estigma de área mais pobre do estado.
Detalhe: o programa está sendo elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, cujo secretário Rodrigo Garcia é pré-candidato do DEM a prefeito da capital.

OBS: SE O GOVERNADOR ALCKMIN QUISER ATUAR DE VERDADE, NA ERRADICAÇÃO DA MISÉRIA NO ESTADO DE SÃO PAULO, JÁ PODE COMEÇAR POR REDUZIR O VALOR COBRADO NAS PRAÇAS DE PEDÁGIOS EM TODO O ESTADO. O QUE ELE FAZ, JÁ FOI DEFINIDO PELO PRESIDENTE LULA COMO "UM ROUBO". ENTÃO É POR AS MÃOS NA MASSA E COMEÇAR POR AÍ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário