terça-feira, 10 de julho de 2012

CONSTRUINDO PARCERIAS.

Paulo Ferreira: PT faz a diferença no Rio Grande do Sul

Com gestão petista no Governo Federal, o Rio Grande do Sul teve mais investimentos e desenvolvimento na região sul do estado, afirma deputado

A importância de eleger candidatos do PT nestas eleições municipais é ampliar a participação dos projetos de democratização e com participação popular, segundo o deputado federal Paulo Ferreira (PT/RS), que leva uma reflexão a militância petista.

“Ganhar prefeituras, fazer dos espaços de governo, dos espaços legislativos, espaços de discussão e projetos para democratização do estado, com ficou reconhecido na pratica do orçamento participativo, nas consultas populares, projetos no âmbito das politicas sociais inclusivas, com distribuição de renda. Projetos com desenvolvimento econômico local, incursionando para áreas, que não são tradicionais são de responsabilidade do governo municipal, como a área de segurança” afirmou.

Sobre a experiência petista na gestão de governos, o deputado disse que “As expectativas são promissoras, nós temos crescido nas últimas eleições municipais em torno de 20%, a importância pro PT vem desde o primeiro momento, que nós ganhamos a primeira prefeitura. São muitos programas que hoje se desenvolvem em âmbito federal, ou em âmbito estadual, surgiram das experiências exitosas que o PT teve desde 1982” disse.

O deputado gaúcho acredita no crescimento da gestão petista nos municípios por meio de formação de novos quadros. “Nós devemos recolher um saldo político muito proveitoso, e a direção nacional do PT, assim como nossos diretórios estaduais, tem realizado este trabalho de preparação e formação de novos quadros. Nós vamos pra essa disputa com muita vontade de realizar e trazer a luz dos programas mais importantes que nós fazemos nestes 32 anos de fundação do partido. Definitivamente nós temos um papel muito importante e o PT não vai decepcionar, nós vamos continuar crescendo e mostrar que o PT é bom de governo sim” explicou.

A atuação do governo federal e a recente eleição do companheiro Tarso Genro para governo do Rio Grande do Sul, também são observados pelo deputado no desenvolvimento social e qualidade da gestão no estado. “Metade do estado há décadas não recebia investimentos pra sua ressurgência no cenário econômico e, com o governo Lula, houve incentivos à indústria do polo naval. Nossa região da metade sul em dez anos mudou a sua vocação e hoje nós temos até alguns problemas por falta de mão de obra pelas oportunidades que foram criadas” destacou o parlamentar.

(Júlio Oliveira – Portal do PT)

OBS: O GOVERNO DILMA ATUA DE FORMA REPUBLICANA. PORÉM, QUANDO EXISTE AFINIDADES ENTRE OS PODERES NO TRATO DA COISA PÚBLICA, O PROCESSO DESSA  PARCERIA SE TORNA MAIS DINÂMICO E QUEM GANHA É A POPULAÇÃO.

EM INDAIATUBA TEREMOS UMA OPORTUNIDADE RARA DE  TRABALHAR LADO A LADO COM O GOVERNO FEDERAL, CASO NOSSO CANDIDATO ALEXANDRE PERES SAIA VENCEDOR NO PLEITO DE OUTUBRO. ABRE-SE UMA PARCERIA COM O GOVERNO DILMA EM TODAS AS ATIVIDADES URBANAS, SOCIAIS, EDUCACIONAIS, AMBIENTAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário