domingo, 22 de julho de 2012

PARTICIPAÇÃO POPULAR É MARCA DOS GOVERNOS PETISTAS

22/07/12


Rui Falcão e Paulo Duarte confiantes que PT ganhará eleições em Corumbá. (Foto Divulgação assessoria Paulo Duarte)

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse que a eleição do candidato a prefeito de Corumbá pela coligação “Corumbá, Pronta Para Um Novo Tempo”, Paulo Duarte (PT), é estratégica para o projeto geopolítico defendido pelo Partido dos Trabalhadores.

Falcão esteve em Corumbá no sábado, 21 de julho, onde participou da festa de lançamento da candidatura de Duarte. O dirigente petista afirmou que a importância de Corumbá no cenário nacional foi conquistada a partir do alinhamento político existente com o Governo Federal. Para Falcão, Paulo Duarte no comando da Prefeitura é a certeza que esse projeto desenvolvimentista terá continuidade.

“Nós queremos ter cada vez mais prefeituras alinhadas com o projeto nacional, um projeto que desde 2003 vem mudando a vida do nosso país. Evidente que Corumbá do ponto de vista geopolítico é importante. Queremos dar continuidade ao governo do PT aqui. Já são oito anos e queremos mais um período”, disse. Falcão destacou que as diretrizes políticas do PT em todo país primam, em nível municipal, pelo compromisso de as prefeituras privilegiarem a participação popular; democratização do território; transparência administrativa; bom uso dos recursos públicos e implantação de projetos para as áreas sociais que beneficiem diretamente as populações mais carentes. “Tudo isso está contemplado na campanha do Paulo e da Márcia, que inclusive é uma campanha típica do PT, de porta em porta, de ouvir a população e ter o programa de governo crivado pela opinião popular”, argumentou.

Na avaliação do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a larga experiência administrativa de Duarte e ações executadas em Corumbá o qualificam para ser prefeito. Além disso, o fato de já ter mostrado trabalho com resultados positivos aponta aos eleitores o rumo a ser tomado. “É uma oportunidade muito grande para a população. Pois ao conhecer o trabalho; o currículo e conhecer seu caráter, o eleitor não vai incorrer em nenhum erro partindo para uma aventura ao desconhecido. Por isso o PT o escolheu”, declarou Falcão.

“Ano passado, em Campo Grande, vi o Paulo Duarte falando. Não era candidato ainda, e falei que seria um candidato bom. Pelo que vi aqui na cidade é bom mesmo”. Também participaram da entrevista coletiva de Rui Falcão, a candidata a vice-prefeita, Márcia Rolon (PSD), o senador Delcídio do Amaral (PT); o presidente regional do PT, Marcus Garcia; o presidente regional do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues e o ex-governador Zeca do PT.

(Assessoria Paulo Duarte)

OBS: EM NOSSA BELA INDAIATUBA PODEREMOS ALCANÇAR UM GOVERNO COM AS CARACTERÍSTICAS DE GOVERNO POPULAR, QUANDO NOSSOS MORADORES PUDEREM PARTICIPAR DAS DECISÕES SOBRE O QUE DEVE SER FEITO NA CIDADE.
 
NÃO É CONCEBÍVEL APROVAR UM COMPLEXO EMPRESARIAL/LOGÍSTICO NUM BAIRRO COMO HELVETIA E BEM AO LADO DA ESCOLA "SÃO NICOLAU DE FLUE", SEM CONSULTAR A COMUNIDADE. UM GOVERNO POPULAR, DAILOGA COM SEU POVO, SAI EM BUSCA DE INFORMAÇÕES. NÃO FICA ENFIADO ENTRE QUATRO PAREDES, NÃO DECIDE OUVINDO SÓ UMA DAS PARTES, COMO OCORREU NESSE CASO. ESSA FALTA DE SINTONIA COM A POPULAÇÃO, ACARRETA DANOS IRREPARÁVEIS À POPULAÇÃO LOCAL. AS URNAS PODEM FAZER COM QUE ESSA APROVAÇÃO "DESASTRADA" POSSA SER REVOGADA, NUM GOVERNO DE NATUREZA POPULAR.
 
NUM GOVERNO POPULAR,  A SAÚDE PÚBLICA CERTAMENTE SERÁ PRIORIDADE DO GOVERNO. A MORTALIDADE INFANTIL NÃO PODERÁ SER TOLERADA POR UM NOVO GOVERNO COM NATUREZA POPULAR. LEVANTAMENTOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE COLOCAM INDAIATUBA NUMA COLOCAÇÃO VEXATÓRIA, FACE AOS DEMAIS MUNICÍPIOS BRASILEIROS. ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL NESSE CAMPO.
 
NUM GOVERNO DE NATUREZA POPULAR, JAMAIS HAVERIA ESPAÇO PARA QUE UMA OBRA FUNDAMENTAL À SAÚDE PÚBLICA, COMO O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL, TENHA UM "RÍTMO ELEITORAL" DE SUAS OBRAS, PARA QUE SEJA INAUGURADO NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES. ISSO SIGNIFICA JUDIAR DA POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário