quarta-feira, 11 de julho de 2012

PODE-SE ENGANAR TODO O POVO POR ALGUM TEMPO, MAS NÃO SE ENGANA TODO O POVO, TODO O TEMPO. "ABRAHAM LINCOLN"

SENADOR DEMÓSTENES "CAI DO CAVALO"

Senador aponta condutas incompatíveis de Demóstenes

Randolfe Rodrigues fez uma longo discurso listando motivos para a cassação

11 de julho de 2012

 Responsável por falar em nome do PSOL, o senador Randolfe Rodrigues (AP), fez uma longa exposição listando motivos para a cassação de Demóstenes Torres (sem partido-GO), em julgamento nesta quarta-feira, 11. "O representado teve várias condutas incompatíveis com o decoro", afirmou o senador do PSOL.

Randolfe destacou a apresentação de requerimentos por Demóstenes e do repasse de informações sobre o trabalho na Casa a Cachoeira. Enfatizou que, quando surgiram as primeiras denúncias, o colega fez um discurso em plenário e recebeu apartes elogiosos da maioria dos colegas. "Estávamos diante de um ídolo de barro", afirmou Randolfe dizendo que Demóstenes "ludibriou os senadores e o povo".

O senador do PSOL criticou o colega por ter recebido um aparelho Nextel do contraventor Carlinhos Cachoeira, que tinhas as contas pagas por este. Demóstenes já alegou que as contas tinham valor baixo. "A conduta moral não se mede pelo valor, seja conduta milionária, seja miserável". Pontuou ainda a atuação do colega junto ao governo de Goiás para defender interesses da Delta Engenharia a pedido de Cachoeira.

Randolfe concluiu sua manifestação criticando o voto secreto e dizendo não caber ao Senado "perdoar" o colega. "Perdão é algo que só pode ser concedido por Deus. A nós, homens públicos, membros da mais alta Casa Legislativa, se trata de cumprir com nosso dever quando se é chamado".

OBS 1: ESSE PROCEDIMENTO LÁ EM BRASÍLIA, DEVERIA DESCER PARA SETORES DO PODER MAIS ABAIXO, NAS ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS E NAS CÂMARAS MUNICIPAIS.

OBS 2: AGORA MESMO EM INDAIATUBA, OCORREU UMA DENÚNCIA PUBLICADA PELO "JORNAL TRIBUNA DE INDAIÁ" : O GOVERNO LOCAL EFETUOU COMPRAS DE MATERIAL ESCOLAR, GASTANDO MAIS DE R$ 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS) A MAIS DO QUE DEVERIA. UMA SIMPLES DONA DE CASA COMPRARIA MATERIAL PARA SEUS FILHOS, A PREÇOS BEM MAIS BARATOS DO QUE ACONTECEU NESSA COMPRA DO GOVERNO LOCAL. E QUALQUER PESSOA SABE QUE EM GRANDES QUANTIDADES, AS COMPRAS SAEM MUITO MAIS BARATAS.

OBS 3: E NOSSA  CÂMARA MUNICIPAL QUE TEM ENTRE SUAS ATRIBUIÇÕES, O PAPEL INVESTIGATIVO DAS DENÚNCIAS LEVANTADAS, O QUE FAZ? FAZ DE CONTA QUE NÃO É COM ELA. OMISSA. UM PODER MUNICIPAL INOPERANTE, APÁTICO, PRECISANDO URGENTEMENTE DE RENOVAÇÃO. OUTUBRO LOGO CHEGARÁ.







Nenhum comentário:

Postar um comentário