segunda-feira, 30 de julho de 2012

O POVO BRASILEIRO DE INDAIATUBA VAI APOSTAR NOS "FICHA LIMPA"

Daqui a 68 DIAS , 140 mil de brasileiros de Indaiatuba irão às urnas para escolher seu prefeito e os doze (12) vereadores. A palavra RENOVAÇÃO anda de boca em boca. Nosso povo está saturado desse pessoal que construiu um feudalismo em nossa cidade. Mais de duzentos (200) candidatos a vereadores estão na praça a procura de votos. Acontece que nesses 4 anos, nossa Câmara Municipal serviu ao Sr. feudal sem contestar nada do que ele queria. Sua vontade aqui em Indaiatuba é lei. Pelo menos até agora. O servilismo na Câmara entre os vereadores para agradar o sr. feudal, é de envergonhar toda uma população. Sessões de Câmara são realizadas em horários que nosso povo não pode assistir. Esse fato é devido a que os atuais vereadores não gostam de povo na platéia. "Querem sossego e agua fresca." Se sentem incomodados quando nosso povo vai às sessões. 
Isso significa que 200 brasileiros, estarão em disputa de uma cadeira de vereador.
A função principal dos vereadores é fiscalizar os atos do Poder Executivo. Outra função importante é elaborar Projetos de Lei, que vá de encontro aos anseios da população.

Não faz sentido, bem ao lado de nossa cidade, um Aeroporto Internacional faz planos de expansão, cria problemas aos nossos cidadãos de Helvetia e nossos dirigentes nada fazem para resguardar essa operosa população. Agora querem mudar uma escola de local, para possibilitar a instalação de um complexo empresarial/logístico nesse aprazível bairro. Tudo isso acontece sob  os olhares apáticos dos vereadores. Precisaremos eleger cidadãos que defendam os interesses da cidade. É preciso respeitar a vontade dessa população, que não quer mudar sua escola de local. É preciso entender as origens da comunidade, sua história e seus anseios.

Nossos atuais vereadores são especialistas em elaborar projetos com "nomes de rua". Nesse campo, são muito ativos. Aliás, muitos desses projetos já vem prontos do executivo, que escala até o nome do vereador "premiado" para que seu histórico na Câmara seja mais e melhor "recheado".

Outro setor em que os vereadores poderão atuar com desenvoltura é no campo investigativo. Muitas verbas que vem do Governo Federal precisam ser acompanhadas para que seu uso seja de acordo com a finalidade original. Do orçamento atual, 19% vem de Brasília e os vereadores precisam ficalizar seu uso.
DETERMINAÇÕES DO ATUAL GOVERNO, PODEM SER REVOGADAS PELO NOVO GOVERNO A SER ELEITO EM OUTUBRO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário