quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A VOZ SOBERANA DO POVO. PROFESSORES DISCORDAM DE CHALITA E VAIAM O CANDIDATO, AFILHADO DE TEMER

ELEIÇÕES 2012


Chalita é vaiado por professores

Durante palestras a professores e diretores de escola, proposta do candidato peemedebista para questão das creches não foi bem aceita

Agência Estado
01/08/2012

O candidato do PMDB a prefeito de São Paulo, Gabriel Chalita, enfrentou nesta terça-feira resistência, durante palestra a professores e diretores de escolas, à sua proposta para acabar com as filas por vagas em creches da rede pública municipal. Chalita foi vaiado duas vezes no encontro do Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal (Sinesp), na região central da cidade

Proposta de Chalita de zerar déficit de vagas através de convênios com faculdades privadas não foi bem aceita

Ele contrariou a plateia ao dizer que planejava zerar o déficit de vagas em creches, atualmente de 145 mil, promovendo convênios com faculdades privadas. A proposta é uma das principais do programa de governo do peemedebista. Ele diz que só assim conseguiria acabar com a falta de vagas em dois anos.

Os servidores, no entanto, são contra o aumento de creches conveniadas, porque alegam que os salários são baixos e a estrutura precária - o que comprometeria a qualidade do ensino. "Queremos que o poder público seja responsável diretamente", cobrou o diretor Paulo Roberto da Silva. "Quem é ele para falar que esse é o único jeito de acabar com a fila? Ele sentou para conversar com a gente?", questionou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

OBS: SABEMOS QUE TEMER TEM MUITOS AFILHADOS ESPALHADOS NO ENTORNO DE SÃO PAULO. UM DIRETOR ESCOLAR QUESTIONOU A FALTA DE DIÁLOGO ENTRE ESSE CANDIDATO E O SETOR DA EDUCAÇÃO. E FALOU: "QUEM É ELE PARA FALAR QUE ESSE É O ÚNICO JEITO DE ACABAR  FILA?"  EM INDAIATUBA ESSE GOVERNO LOCAL QUER ENFIAR UMA SOCIEDADE EMPRESARIAL/LOGÍSTICA GOELA ABAIXO DA COMUNIDADE DE HELVETIA, SEM OUVIR OS ARGUMENTOS DA COMUNIDADE LOCAL. ENTÃO PERGUNTAMOS: QUEM É ELE PARA TOMAR UMA DECISÃO DESSE PORTE, QUE VAI COLIDIR FRONTALMENTE COM A HISTÓRICA COMUNIDADE? 

E OS BEIJA FLORES TAMBÉM ESTÃO PROTESTANDO: VÃO FICAR SEM SEUS RECANTOS FLORIDOS, RICOS EM NÉCTAR..

Nenhum comentário:

Postar um comentário