sábado, 25 de agosto de 2012

QUEM GOVERNAVA SÃO PAULO, QUANDO AFUNDOU AQUELE BURACÃO DO METRÔ?

LO24/08/2012 - 22h39


PT pede direito de resposta contra campanha de Serra

Publicidade

DE SÃO PAULO

O petista Fernando Haddad, candidato a prefeito de São Paulo, entrou com um pedido de resposta contra a campanha de José Serra (PSDB) no horário eleitoral de rádio.

O programa tucano desta sexta-feira (24) chamou a proposta do petista de ampliar o Bilhete Único de "bilhete mensaleiro", numa referência ao julgamento de petistas no processo do mensalão.

Haddad acusa Serra de "descontrole" por ataques no rádio

No rádio, campanha de Serra chama bilhete de Haddad de 'mensaleiro'

Serra evita comentar 'bilhete mensaleiro' citado em programa

"Tem candidato prometendo um bilhete mensaleiro. Mas assim fica mais caro porque estou pagando transporte mesmo quando estou dormindo, já paguei pelo mês inteiro. E no dia que eu estiver em um churrasco em casa? Já vou ter pago e não vou aproveitar?", pergunta um suposto eleitor durante o programa tucano.

Sem citar nomes, outro responde: "Ele é o mesmo que criou a 'taxa do lixo', agora quer criar a taxa do bilhete mensaleiro. Eu não caio nessa, é só blá blá blá". A fala é mais uma alusão a um governo petista. A chamada "taxa do lixo" foi um tributo implantado na gestão Marta Suplicy que sofreu críticas. Na ocasião, a oposição apelidou a ex-prefeita de "Martaxa".

Questionado sobre o programa, Serra afirmou não ter ouvido o seu programa eleitoral. "Não vi, não ouvi o rádio", afirmou nesta sexta-feira (24) em visita a Guaianases.

Haddad disse que Serra fez um "ataque desmedido" e ensaia repetir seu comportamento na campanha presidencial de 2010, quando fez críticas duras à então rival Dilma Rousseff (PT).

OBS 1: É COMUM OS POLÍTICOS AFIRMAREM: "ISSO NÃO É COMIGO". NESSE BURACÃO, CAIRAM CARROS, MORRERAM PESSOAS, HOUVE DRAMA DE PROPRIETÁRIOS QUE PERDERAM SEUS BENS, MAS ATÉ HOJE NÃO SE TEM NOTÍCIAS DE DIRIGENTES QUE FORAM CONDENADOS POR INCOMPETÊNCIA ADMINSTRATIVA. FAZIAM UM BURACO PARA O METRÔ, NUMA REGIÃO DE LEITO AÇOREADO DO RIO, POIS O METRÔ PASSARIA SOB O RIO TIETÊ. LÁ TEM A DIGITAL DO CANDIDATO SERRA. É CAPAZ DE DIZER QUE NÃO ERA COM ELE. ESSE SERRA É UM DINOSSÁURO DA POLÍTICA PAULISTA.

OBS 2: EM INDAIATUBA TEMOS AINDA JOVEM, UM DINOSSAURO DA POLÍTICA DE INDAIATUBA QUERENDO SE PERPETUAR NO PODER FEUDAL QUE CRIOU NA CIDADE.

NOSSO INTUITO É ATUAR NA RENOVAÇÃO DE MÉTODOS POLÍTICOS, COM ALEXANDRE PERES NA GOVERNANÇA DA CIDADE, CONTRA O ARCAICO E ULTRAPASSADO DIRIGENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário