sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FHC QUER GANHAR NOTORIEDADE, ÀS CUSTAS DO PRESIDENTE LULA

Lula não "vai ficar batendo boca" com FHC, diz presidente do PT
Camila Campanerut

Em Brasília O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou nesta sexta-feira (15) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "não vai ficar batendo boca" com o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), mas avaliou como “interessante” que, durante a campanha presidencial, as duas gestões fossem comparadas.

“Nós sempre propusemos fazer essa comparação e temos feito isso na campanha”, justificou o líder petista ao sair da gravação de mais um programa eleitoral acompanhado de presidente Lula, em um estúdio em Brasília. A declaração é uma resposta ao "desafio" proposto ontem por FHC para uma conversa após o fim do mandato.

Apesar de não haver registro em sua agenda oficial, presidente abriu uma brecha em suas atividades e participou das gravações do programa de Dilma Rousseff (PT) antes da viagem para o Paraná. Na agenda oficial, constavam apenas despachos internos no Palácio da Alvorada pela manhã.

Lula saiu do estúdio, sem falar com a imprensa, ao lado do ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins.

Dutra declarou que a estratégia da presidenciável petista para o próximo debate (neste domingo (17), na Rede TV), ainda não está definida. Porém o tom utilizado por ela no último domingo (10) pode ser mantido. “Desde meados de setembro, ela [Dilma] está sofrendo uma bateria de ataques. Primeiro com a Erenice, depois com o episódio religioso (...) Ela passou foi uma postura de firmeza contra a difamação que vem ocorrendo”, disse.

Dilma tem agenda em São Paulo, onde deve participar de um ato pela educação, juventude, ciência e tecnologia, no centro da capital e outro à noite, no bairro de São Miguel Paulista. Do Paraná, Lula segue à noite para São Paulo, onde deve se participar do comício de sua ex-ministra-chefe da Casa Civil.

OBS: DE 1994 a 2002, UM PAÍS ENDIVIDADO, SEM CRÉDITOS, SEM SOBERANIA, SEM BRILHO, RISCO PAÍS NA CASA DOS 2500 PONTOS !!!!
DE 2003 a 2010, UM PAÍS SEM DÌVIDAS, +ou- 270 BILHÕES DE RESERVAS EM DOLARES, PARTICIPANDO DOS GRANDES EMBATES INTERNACIONAIS, RISCO PAÌS NA CASA DOS 270 PONTOS !GERAÇÂO MILHÕES DE EMPREGOS. AUTO_SUFICIENTE EM POTRÓLEO, PRÉ-SAL, FORTE AUMENTO NA AUTO_ESTIMA DO POVO, REDUÇÃO DA POBREZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário