sábado, 10 de março de 2012

AJUSTE NO GOVERNO DEVIDO ELEIÇÕES DE OUTUBRO





09/03/2012 - 19h51

Planalto anuncia Pepe Vargas como ministro do Desenvolvimento Agrário
Publicidade

FLÁVIA FOREQUE
DE BRASÍLIA

O Palácio do Planalto anunciou nesta sexta-feira (9) mais uma mudança na Esplanada dos Ministérios: o petista Afonso Florence (BA), atual ministro do Desenvolvimento Agrário, está deixando o cargo e será substituído pelo deputado federal Pepe Vargas (PT-RS).

"A presidenta Dilma Rousseff agradece os inestimáveis serviços prestados pelo ministro Afonso Florence, que continuará contando com sua estima e total confiança na volta à Câmara dos Deputados e em outras funções que venha a desempenhar. A presidenta deseja boa sorte ao deputado Pepe Vargas, certa de que ele exercerá as novas funções com o mesmo empenho e compromisso que têm caracterizado sua vida pública", afirma nota divulgada pelo Planalto.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário tem entre suas funções promover a reforma agrária, a agricultura familiar e é responsável pela demarcação e titulação das terras quilombolas.

Florence deixa a função visando participar das eleições municipais. Ainda no início do ano, o petista Fernando Haddad saiu do ministério da Educação para se dedicar à disputa pela prefeitura de São Paulo. Em seu lugar, assumiu Aloizio Mercadante, então ministro de Ciência e Tecnologia.

OBS: ALGUNS MINISTROS SAEM PARA CONCORRER ÀS PREEITURAS DE SUAS BASES. ESTÃO SAINDO FERNANDO HADDAD E AFONSO FLORENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário