segunda-feira, 26 de março de 2012

OS MAUS GOVERNANTES PODEM ENGANAR TODO O POVO POR ALGUM TEMPO, MAS NÃO ENGANAM TODO O POVO, TODO O TEMPO(ABRAHAN LINCOLN)



Liminar do TRT manda prefeito José Geraldo Garcia pagar dias parados dos servidores de Salto
Documento também solicita retratação aos órgãos de imprensa que foram informados pela administração do prefeito de que greve era ilegal

Em 13 dias de greve que se completam nesta sexta-feira (23), os servidores de Salto não podem comemorar um acordo que não veio, mas tem outras conquistas importantes em pauta. Uma delas veio através de uma liminar expedida quinta-feira (22) pelo juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), de Campinas, que diz o seguinte: o prefeito José Geraldo Garcia terá que pagar aos servidores todos os dias parados e se retratar diante dos órgãos de imprensa para os quais afirmou que a greve era ilegal.

A greve dos servidores de Salto ainda não foi julgada e, portanto, nenhum membro da administração pública municipal pode concluir alguma coisa. A greve continua, organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Salto (SSPMS), com apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba (SSPMI), presidido por Jaciara Lages Dutra.

A greve tem uma nova assembleia, marcada para essa sexta-feira. O ato começa com uma concentração na Praça da Saudade, às 15h (Rua 9 de Julho), passeata pelas ruas da cidade e finalização, com início às 17h30 na Concha Acústica de Salto.

Na última quarta-feira (21), os servidores em greve ainda tentaram um acordo. Chegaram a ser recebidos pelo prefeito José Geraldo Garcia, mas sem sucesso. Por ser um ano eleitoral, qualquer aumento aos servidores só poderá ser realizado até 10 de abril.

OBS: LINCOLN FOI O MAIS IMPORTANTE PRESIDENTE DA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS. EXÍMIO CONTADOR DE HISTÓRIAS, COMO ADVOGADO ANDAVA DE ALDEIA EM ALDEIA EM LOMBO DE BURRO, RESOLVENDO PEQUENAS CONTENDAS. NÃO QURIA SER PRESIDENTE, MAS UM CONJUNTO DE SITUAÇÕES O LEVARAM À CASA BRANCA. PACIFISTA E ABOLICIONISTA, GOVERNOU POR 4 ANOS, ENFRENTADO UMA GUERRA ONDE OS ESTADOS DO SUL, GRANDES PRODUTORES DE ALGODÃO E ESCRAVAGISTAS, QUERIAM SE SEPARAR DA UNIÃO. ERAM OS "CONFEDERADOS". LINCOLN IA ÀS FRENTES DE BATALHA ESTIMULAR SEUS SOLDADOS. FINDA A GUERRA, GANHOU MAIS UM MANDATO. FOI ASSASSINADO NUM TEATRO, POIS DANDO UMA LIÇÃO AOS DIRIGENTES DE HOJE, QUANTO MAIS CRESCEU NA POLÍTICA, MAIS SE APROXIMOU DE SEU POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário