quinta-feira, 8 de março de 2012

RICARDO BERZOINI PRESIDIRÁ IMPORTANTE COMISSÃO EM BRASÍLIA





BERZOINI E ALEXANDRE PERES.
DUAS PESSOAS, UM SÓ OBJETIVO: ENGRANDECER INDAIATUBA.

JACIARA, UMA FUNCIONÁRIA QUE, COMO DIRIGENTE DE CLASSE, “NÃO DORME EM SERVIÇO”.

Berzoini presidirá a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

Indicado pelo partido para presidir a CCJ, o deputado Ricardo Berzoini fez uma avaliação da extensa pauta do colegiado, em função de 2012 ser um ano eleitoral.

Segundo Berzoini, a intenção é fazer um plano de reuniões para o primeiro semestre que dê conta do máximo possível de propostas de emendas à Constituição e de projetos de lei.
Também destacou a existência de uma pauta de debates no colegiado que, entre outros assuntos, envolva temas importantes como o projeto que trata do marco regulatório da terceirização. “É um ano atípico, porque temos eleições municipais.

Portanto, em agosto, setembro, a pauta ficará muito comprometida. “Vamos tentar o máximo de produtividade no primeiro semestre para alcançar um bom resultado”, disse.

OBS: BERZOINI TEM ÓTIMAS LIGAÇÕES COM NOSSA CIDADE. EM NOSSO ENCONTRO DE MILITÂNCIA, SÁBADO PASSADO (03/03), LÁ ESTAVA ELE JUNTO COM NOSSO CANDIDATO A PREFEITO ALEXANDRE PERES. E CERTAMENTE NOS AJUDARÁ MUITO A PARTIR DE JANEIRO DE 2013 NA GOVERNANÇA DE INDAIATUBA. PODEREMOS CONTAR COM SUA EXPERIÊNCIA.

INDAIATUBA NÃO PODE CONTINUAR NA SITUAÇÃO CAÓTICA EM QUE SE ENCONTRA NA QUESTÃO ADMINISTRATIVA, ONDE O ALCAIDE E SEU SECRETARIADO FAZEM A FARRA DO BOI, ENCAIXANDO A PARENTADA DE SECRETÁRIOS, ONDE CONCURSOS SÃO FRAUDADOS, ONDE UMA PESSOA AVALIA SEU PARENTE PARA FINS DE PROMOÇÃO, ONDE A MORTALIDADE INFANTIL CRESCE ASSUSTADORAMENTE, ONDE FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA SÃO PERSEGUIDOS POR PENSAREM DIFERENTE, ONDE "NEGÓCIOS ESTRANHOS" SÃO REALIZADOS EM NOME DO BEM COMUM, ONDE O TRANSPORTE URBANO É CAÓTICO, ASSIM COMO O SUBURBANO (UMA VITÓRIA MAIÚSCULA DO PT, JÁ COM MAIS DE 10 ANOS), ONDE A CÂMARA MUNICIPAL VIVE DE JOELHOS AO PÉ DO ALCAIDE, ABRINDO MÃO DE SUA LEGÍTIMA AUTONOMIA. ESSA SITUAÇÃO É LASTIMÁVEL.

LASTIMÁVEL E ATÉ PERIGOSO ACONTECEU COM O TRABALHO DA IMPRENSA, ONDE O JORNAL TRIBUNA DE INDAIÁ FOI PROIBIDO DE PARTICIPAR DE UMA AUDIÊNCIA “PÚBLICA” NA FIEC. COMO SE ESTIVÉSSEMOS NUMA DITADURA, COM AS LIBERDADES CERCEADAS.
O LIVRE TRABALHO DA IMPRENSA É EXTREMAMENTE SAUDÁVEL E AJUDA MUITO NO BOM EMCAMINHAMENTO DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. COM UMA MUDANÇA NA DIREÇÃO DA CIDADE, É PERFEITAMENTE VIÁVEL E COMPATÍVEL COM A DEMOCRACIA, QUE NOSSA ADMINISTRAÇÃO CRIE UM ESPAÇO MENSAL A UMA COLETIVA À IMPRENSA. CERTAMENTE ABRIRÁ UMA ENORME JANELA NAS COMUNICAÇÕES LOCAIS, COISA NUNCA ANTES VISTA NA CIDADE.
FICA AQUI O NOSSO REPÚDIO AO CERCEAMENTO DO JORNAL TRIBUNA DE INDAIÁ.

ALEXANDRE PERES TEVE E TEM UM ÓTIMO RELACIONAMENTE COM A EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS DO SAAE E ESSE RELACIONAMENTO SE ESTENDERÁ A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. ESTAMOS NO 3º MILÊNIO. NÃO FAZ SENTIDO A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DOS QUE DIRIGEM A CIDADE CONTRA FUNCIONÁRIOS QUADRO DE CARREIRA, QUE ABRAÇARAM UMA PROFISSÃO DE BEM SERVIR A COLETIVIDADE.

NOSSA COMPANHEIRA JACIARA ACABA DE VENCER UMA DEMANDA JURÍDICA EM 2ª INSTÂNCIA, CONTRA O AUTORITARISMO VIGENTE. A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA.

ACORRRRRRRRRRRRDA INDAIATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário