quinta-feira, 8 de março de 2012

EM MOVIMENTO SUPRA PARTIDÁRIO, NOSSA MILITANCIA VAI PARA CIMA DA CORRUPÇÃO REINANTE EM NOSSA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL








ENTRE TANTOS ATIVISTAS DO PT, CITAMOS NESSE MOMENTO: NUMA FOTO DANIELA PELLIZZARI, NOSSA PRESIDENTE EM INDAIATUBA E NA OUTRA FOTO, NOSSOS AGUERRIDOS MILITANTES JANIO, JOÃO DANTE MARTINI E FRANCISCO, SECRETÁRIO DA ATUAL GESTÃO.




Ato dia 14 de Abril a partir das 9 horas na Praça D. Pedro: Chega de Corrupção em Indaiatuba

Chega de Corrupção em Indaiatuba.

Nas últimas semanas os jornais da cidade, principalmente o Jornal Tribuna de Indaiá, tem mostrado os casos de nepotismo envolvendo dois alto comissionados da Secretaria de Administração da cidade e seus parentes em postos chaves sendo beneficiados.

Além disso, foi denunciado o caso da fraude no SAAE e pasmem o mesmo comissionado da Secretaria da Administração teria ficado em primeiro lugar além de inúmeros aprovados que nem a prova fizeram.


Além disso, a empresa que fornece merendas em Indaiatuba foi citada em matéria da revista Época envolvida em um cartel da merenda investigada pelo Ministério Público Estadual.

É por isso que eu apoio o Ato Supra Partidário contra a Corrupção que vem sendo convocado pelo facebook por cidadãos (a) e estudantes de Indaiatuba e penso que todos aqueles que não aceitam mais a imoralidade escancarada e a impunidade em Indaiatuba deveriam participar.

Sábado dia 14 de Abril na Praça Dom Pedro a partir das 9 horas
Chega de Corrupção em Indaiatuba!
Postado por Janio Ribeiro - às 19:35 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: Ato dia 14 de abril, Chega de Corrupção em Indaiatuba

OBS: NOSSO POVO, ESTÁ CIENTE DOS SECRETÁRIOS DO DESGOVERNO QUE AÍ ESTÁ, COM SUA PARENTADA ENCAIXADA EM ALTOS E CARGOS MUITO BEM REMUNERADOS. INDAIATUBA NÃO MERECE O QUE ESTÁ OCORRENDO.

2 comentários:

  1. Final de mandato, vão acontecer mais coisas absurdas, querem aproveitar o restinho do leite, não podemos nos calar diante desta situação.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Cabral. Estamos no fim desse ciclo. Em outubro, vamos fazer um festão na cidade!!!!!! Então vamos cantar: liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!!!!!!!

    ResponderExcluir