quinta-feira, 12 de abril de 2012

MAIS UMA VEZ GOVERNO DILMA ACERTA EM CHEIO: GOVERNADOR MIJOU FORA DO PINICO, TEM QUE TOMAR PAU.






Planalto decide que não defenderá Agnelo Queiroz de denúncias.
Avaliação é de que governo federal já fez o que poderia fazer e que problemas não são de hoje

12 de abril de 2012 | 20h 54
Notícia

Tânia Monteiro, da Agência Estado

O Palácio do Planalto não vai socorrer o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), que tem sido alvo de inúmeras denúncias. No Planalto, a avaliação é de que o governo federal já fez o que poderia fazer, cedendo o secretário executivo de Gilberto Carvalho, Swedenberger Barbosa, para dar um suporte para Agnelo. As denúncias, no entanto, não são de hoje.

No próprio Palácio, auxiliares da presidente lembram que os problemas com Agnelo vêm desde o tempo em que ele ocupava o Ministério dos Esportes, e, portanto, não há muito o que fazer em defesa dele. No momento, estes auxiliares consideram crítica a situação do governador.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, que deverá ser instalada na semana que vem, vai exigir de Queiroz explicações sobre a suposta cobrança de fatura por parte da Delta Construções por doações eleitorais.

De acordo com as gravações feitas pela Polícia Federal para a Operação Monte Carlo, que desmontou o esquema feito pelo contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a empresa negociava facilidades diretamente com a cúpula do governo de Brasília.

OBS: ESTÁ CERTÍSSIMA A ATITUDE DO GOVERNO DILMA. SE O GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ SE ENVOLVEU COM O ILÍCITO, ESTÁ TOTALMENTE FORA DA LINHA PREGADA PELO NOSSO PT. NOSSO PARTIDO TEM HISTÓRIA DE BRILHO. DEVERÍAMOS FAZER ASSIM, COM TODOS QUE NÃO SEGUEM A LINHA DO PARTIDO. AFINAL NOSSA POPULAÇÃO ESPERA DE NÓS, BOM GOVERNO, BOAS ATITUDES NOS PARLAMENTOS, EM SEUS TREIS NÍVEIS. VEREADORES NÃO PODEM FAZER O QUE QUEREM NAS CÂMARAS MUNICIPAIS. DEVEM ESTAR EM SINTONIA FINA COM SEU PARTIDO. É BOM SENSO.

ESTAMOS NA POLÍTICA PARA INOVAR NOS MÉTODOS. AQUI EM INDAIATUBA, TEREMOS CANDIDATO A PREFEITO. SERÁ UM NOME ÍNTEGRO, PROFISSIONAL COMPETENTE, EFICIENTE. FAREMOS COM ELE, UM GOVERNO INOVADOR NOS MÉTODOS, TRANSPARENTE, OUVINDO A POPULAÇÃO, INDO NA BASE DE NOSSA SOCIEDADE LOCAL. E A POPULAÇÃO DEVE PARTICIPAR SUGERIR, QUESTIONAR, PROPOR. ESSE DESGOVERNO QUE ESTÁ EM NOSSA CIDADE, HOJE, PARECE COM UM "FIM DE FEIRA": É SÓ CONFUSÃO E MUITA SUJEIRA. ACORRRRRRRRRRDA INDAIATUBA.
Postado por BlogPT às 18:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário