segunda-feira, 16 de abril de 2012

A POPULAÇÃO DA CECAP RECLAMA DO ATRASO DAS OBRAS DO BOULEVARD. ESSE ATRASO DEVE TER CUNHO ELEITORAL. PARA ELE É BOM, PARA O POVO É DESUMANO


segunda-feira, 16 de abril de 2012




segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comentário enviado ao jornal Tribuna de Indaiá



Roberto Miranda Costa disse: alcaide municipal tem motivos para "dar ritmo" às suas obras. É provável que ele esteja esperando a aproximação das eleições de outubro.

Assim, ele "cozinha o galo", o tempo passa e chega outubro com eleições. Essa mesma tática perversa ele deve fazer, com as ruas que tem projeto já aprovado e esperam asfalto, assim como as ruas que esperam recapeamento.

Não importa a ele, se as famílias estão sofrendo com isso. Judiar de dezenas de famílias que esperam melhoramentos em suas regiões de morada é desumano. Se o trâmite está em ordem, o correto seria mandar executar a obra e não ficar esperando a proximidade eleitoral. O que importa a ele, é aparecer na foto.

Inaugurar obras se possível, próximo das eleições para iludir os incautos cidadãos. Nossa saúde pública municipal carrega um triste recorde, com aumento de 50% na mortalidade infantil, se compararmos 2011 com 2010, mas ele "dá o ritmo" a obras importantes na área da saúde, como o novo Pronto Socorro junto ao hospital Augusto e à outra unidade de saúde no jardim Morada do Sol, me parece que um UPA- Unidade de Pronto Atendimento. Tudo isso provavelmente, tem um fundamento eleitoral. É triste !!

Tudo com os olhos na eleição, quando a prioridade à saúde deveria ser o mais importante. Acorrrrrrrrrrrrrda Indaiatuba.

Postado por BlogPT às 17:30
Postado por BlogPT às 17:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário