quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ESCLARECIMENTO AOS LEITORES DESSE BLOG






Roberto Miranda costa disse: 21 de Fevereiro de 2012

Essa forma de conceder aumento aos funcionários, "na calada de uma tarde", sem povo presente, realmente pegou muito mal. E o mais estranho foi a votação!!! Unanimidade.

Certamente o ver. Linho não votou como representante do Partido dos Trabalhadores. Votou como representante da Apeoesp. Até parece que foi uma articulação entre eles.

O Partido dos trabalhadores nunca apoiaria uma votação dessa natureza, sem ouvir seus dirigentes locais. Nem aceitaria pagar esse "mico". Mas numa caminhada política acontece dessas coisas. O alcaide conseguiu dividir a categoria; funcionários, professores da Apeoesp e Associação da Guarda Municipal.

Existe uma música da igreja, onde se diz: uma só varinha você pode até quebrar, mas junte um feixe e você não consegue quebrar. O pessoa que se desgarrou, esqueceu que a união faz a força.

Foi uma jogada para minar a lider dos funcionários cujo nome é JACIARA. Mas outubro chegará e a renovação do atual legislativo acontecerá, porque na urna, ninguém manda.

O povo é e será soberano, para dicidir seu destino, a partir de janeiro de 2013. Haverá o embate eleitoral, haverá um novo amanhecer após as eleições, haverá uma forte renovação legislativa e executiva.

Chega de servilismo, chega de mediocridade no legislativo. Nossa cidade é famosa pelo Sol que nos ilumina e aquece. Esse sol, a partir de 3/outubro, brilhará muito para a maioria da população.

Esse governo está em seus estertores. O Partido dos Trabalhadores, que fique bem claro, está com a esmagadora maioria da população, dos trabalhadores do setor público. Não votaria dessa forma.

2 comentários:

  1. Me parece que as lutas de Classe estão sendo sufocadas pelas lutas eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carlos. As lutas sociais precisam de imensa compreensão dos agentes comunitários. Um companheiro deve ajudar o outro sempre, sem interesses "pequenos". Essa questão local, será superada e todos aprenderemos.

    ResponderExcluir