segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SÃO LEOPOLDO TEM POPULAÇÃO IGUAL A INDAIATUBA. LÁ RADICALIZAM A DEMOCRACIA !!!




Notícias | Modo Petista
12/08/11 - 18h12

Modo Petista: São Leopoldo valoriza “radicalização da democracia”, diz o prefeito Ary Vanazzi

Partido administra mais de 500 prefeituras e está presente em todos os estados.

São Leopoldo é o município do Rio Grande do Sul conhecido por ser “o berço da imigração alemã no Brasil”. Para o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, um dos elementos que fundamentam o governo petista é a “radicalização da democracia” e o que mantém o governo do PT é o compromisso histórico em realizar as promessas de campanha, além do plano estratégico para políticas públicas de longo prazo.

“O Partido tem uma capacidade enorme de se articular com a sociedade, com o setor produtivo, com os empresários. Essa mudança de conceito de uma cidade democrática é que fortalece os compromissos e as ações do governo”, explica Ary Vanazzi.

O prefeito cita ainda os compromissos históricos do partido com os trabalhadores, como a recuperação da qualidade de vida, ação social e política, como fatores presentes em seu governo.

“Outro fator importante é que o Partido dos Trabalhadores cumpre com as promessas feitas no período eleitoral. Além disso, o partido tem uma capacidade enorme de planejamento estratégico, começamos um governo para quatro anos, mas nosso planejamento é de longo prazo”, Ary Vanazzi explica que é por isso que há uma permanência ou evolução do Partido, quando está no governo.

“É assim que o Lula fez no Brasil e é assim que nós estamos fazendo nos nossos municípios”, conta Vanazzi. Dos 214 mil habitantes, 154 mil votaram no PT. (Gustavo Serrate – Portal do PT)

OBS: CERTAMENTE EM SÃO LEOPOLDO NÃO TEM SECRETÁRIO NOMEANDO IRMÃ, NOMEANDO CUNHADO E OUTROS PARENTES. LÁ, O GOVERNO É SÉRIO. IMAGINEMOS INDAIATUBA COM UM GOVERNO QUE COMBATA ESSAS MAZELAS. QUEM SAI GANHANDO É NOSSO MUNICÍPIO. COM UM GOVERNO AUSTÉRO E COMPROMETIDO COM O BOM USO DOS RECURSOS PÚBLICOS, A ADMINISTRAÇÃO PRODUZIRÁ MUITO MAIS. E O RELACIONAMENTO ENTRE A ADM. E O SINDICATO DOS SERVIDORES SERÁ PROFÍCUO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário