segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012










Notícias | Modo Petista
21/02/12 - 08h21

Modo Petista: Em Ubá (MG), Programa Minha Casa Minha Vida ganha reforço com apartamentos mobiliadosPrefeito petista, Vadinho Baião, relata parceria com indústria para entregar apartamentos com móveis, geladeira e fogão


Casa nova e mobiliada. Os mineiros de Ubá (MG) beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, têm a chance de receber a casa nova já mobiliada. “Nós estamos entregando os primeiros 240 apartamentos da Minha Casa Minha Vida.

Graças à parceria com a indústria de móveis, desse total, 100 serão entregues mobiliados”, explicou o prefeito Vadinho Baião, que desde 2009 está à frente da cidade que detém um dos maiores pólos de produção de móveis do país.

De acordo com o prefeito da cidade que abriga cerca de 300 fabricantes de móveis, a parceria é uma maneira de fortalecer o setor: “queremos mostrar a importância deste segmento produtivo, que é a indústria moveleira, na formação de empregos”, afirma.

Outro ponto da ação é o conforto. “Vamos mostrar a diferença que vai fazer na vida das pessoas receberem o apartamento pronto e com todas as mobílias, inclusive com geladeira e fogão”, relatou Baião, que participou do Encontro Nacional de Prefeitos (as) e Deputados (as) Estaduais do PT, realizado no último dia dez de fevereiro.

(Jamila Gontijo – Portal do PT)

OBS: MUITO INTERESSANTE ESSE ENTROSAMENTO ENTRE O GOV. MUNICIPAL E A INDUSTRIA LOCAL.
INCLUSIVE, CONTRIBUI PARA GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA NO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário