sábado, 25 de fevereiro de 2012

UMA OPORTUNIDADE PARA DILMA COLOCAR MAIS UM QUADRO TÉCNICO EM SUA EQUIPE.


02/2012 - 07h35

Disputa política no Banco do Brasil preocupa governo
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO

Após as denúncias de irregularidades na Casa da Moeda e na Caixa Econômica Federal, o ministro Guido Mantega (Fazenda) enfrenta um novo foco de crise que ameaça a sua área: a disputa de poder no Banco do Brasil.

Reportagem de Natuza Nery e Sheila D'Amorim, publicada na Folha desta sexta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha), informa que a queda de braço envolve, de um lado, o presidente do BB, Aldemir Bendine, homem de confiança de Mantega e de Gilberto Carvalho (Secretaria Geral).

Do outro, Ricardo Flores, o presidente do poderoso fundo de pensão dos funcionários do banco, a Previ, a quem Bendine acusa querer derrubá-lo do cargo.

Em disputas paralelas, estão ainda alguns setores do PT que comandavam áreas do banco e foram escanteados após a chegada de Bendine.
Leia a reportagem completa na Folha desta sexta-feira que já está nas bancas.

OBS: JÁ FOI OBSERVADO QUE DILMA ESTÁ SE CERCANDO CADA VEZ MAIS DE QUADROS TÉCNICOS. MUITO IMPORTANTE ESSA SUA DETERMINAÇÃO. QUANTO MELHOR FOR O QUADRO TÉCNICO, MAIS EFICIENTE SERÁ O GOVERNO. MAIS BENEFÍCIOS AO PAÍS. MELHOR USO DOS RECURSOS PÚBLICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário