quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CAMPANHA EM SÃO PAULO IRRADIA PARA O INTERIOR. INDAIATUBA SENTE ESSAS MUDANÇAS.

Russomanno oscila três pontos para baixo, mas mantém liderança, diz Datafolha

Candidato do PRB foi de 35% para 32% em sete dias; José Serra (PSDB) foi de 21% para 20% enquanto Fernando Haddad (PT) tem 17%

iG São Paulo
12/09/2012 00:30:45 - Atualizada às 12/09/2012

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno oscilou três pontos para baixo, mas continua na liderança da disputa, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira (12) pelo Datafolha. Em sete dias, as intenções de voto foram de 35% para 32%.

O tucano José Serra (PSDB) teve sua quarta oscilação negativa consecutiva na pesquisa, de 21% para 20%. Candidato do PT, Fernando Haddad vem logo em seguida com um ponto a mais, passando de 16% para 17%. Considerando a margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos, ambos continuam tecnicamente empatados.

Gabriel Chalita (PMDB), Soninha Francine (PPS) e Paulinho da Força (PDT) aparecem respectivamente com 8%, 5% e 1%. Brancos e nulos somam 9%, enquanto não sabem ou não responderam, 7%.

Encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela TV Globo, a pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 de setembro. No total, foram entrevistadas 1.221 pessoas na cidade de São Paulo. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o número 00800/2012.

Rejeição

Entre todos os candidatos, José Serra lidera o índice de rejeição com 46%, subindo quatro pontos em relação à pesquisa anterior. Ele é seguido por Paulinho da Força (22%) e Soninha Francine (22%). Haddad, Russomanno e Chalita ficam com 19%, 16% e 12%, respectivamente.

Segundo turno

A Datafolha também pesquisou o desempenho dos candidatos em um segundo turno. De acordo com o relatório, Russomanno venceria Serra com diferença de 27 pontos e Haddad, com vantagem de 23 pontos. Na disputa entre o Serra e o Haddad, o petista venceria por 7 pontos.
 
OBS 1: PESQUISA DIVULGADA HOJE (12/9) MOSTRA RUSSOMANNO CAINDO 3 PONTOS, SERRA CAINDO 1 PONTO E HADDAD SUBINDO UM PONTO. ÓTIMA SITUAÇÃO PARA O MOMENTO.

OBS 2: FOI VERIFICADA TAMBÉM REJEIÇÃO: SERRA SUBINDO !!!!, O QUE É MUITO BOM PARA HADDAD. ESTAMOS NA RETA FINAL DE CAMPANHA. SÃO PAULO NÃO PODE TER UM NOVO "PITTA". SÃO PAULO PRECISA ESTAR LIGADO A BRASÍLIA, COM DILMA.

OBS 3: ASSIM COMO SÃO PAULO, INDAIATUBA TAMBÉM PRECISA SE LIGAR A BRASÍLA. É PRECISO ELEGER ALEXANDRE PERES PARA PREFEITO. TEREMOS GRANDE CHANCE DE OBTER UM "CAMPUS FEDERAL", UMA MATERNIDADE  E HOSPITAL PÚBLICO MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário