sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PETISTA DISPARA EM SALVADOR, MAS ACM NETO CONTINUA NA LIDERANÇA.



Nelson Pelegrino passou de 13% para 27% em pouco mais de um mês, segundo pesquisa Ibope; candidato do DEM tem 39% das intenções de voto

iG São Paulo
13/09/2012 -
O candidato do PT à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino , disparou nas intenções de voto e reduziu a diferença em relação ao candidato do DEM, ACM Neto , que se manteve na liderança. Segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo, o petista passou de 13% para 27% em pouco mais de um mês. ACM oscilou um ponto e manteve a liderança com 39%.

Mário Kertész (PMDB) apareceu com 6% da preferência do eleitorado, Márcio Marinho (PRB) com 3%; Hamilton Assis (PSOL), com 2%; Da Luz (PRTB), com 1%. Brancos e nulos somaram 13% e os indecisos, 8%. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos.

Salvador: Vereador abre mão do horário eleitoral por não ser do 'time de Lula'

A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 12 de setembro de 2012 e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA) sob o número 00142/2012. Foram entrevistadas 602 pessoas na cidade de Salvador.

OBS: DIGNO DE APLAUSOS, WALDIR PIRES, FIGURA HISTÓRICA DA BAHIA,  APÓS TANTAS ELEIÇÕES, TANTOS CARGOS INPORTANTES OCUPADOS COM SERIEDADE E BRILHO E COM MAIS DE 80 ANOS, TENTA SE ELEGER VEREADOR EM SALVADOR !!!ELE NÃO ADMITE QUE SALVADOR PERCA SUAS TRADIÇÕES N0 EMBATE COM A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário