quinta-feira, 13 de setembro de 2012

UMA ELEIÇÃO FUNDAMENTAL: ELEIÇÃO DE HADDAD ESTIMULA MILITÂNCIA NO INTERIOR

12/09/12 - 10h12

Datafolha: Haddad cola em Serra na briga pelo segundo turnoCandidato do PT, Fernando Haddad sobe e vai a 17%, enquanto rival do PSDB cai a 20%; Celso Russomano (PRB) lidera com 32%. Na rejeição, José Serra é o líder absoluto com 46%

Na nova pesquisa Datafolha, Fernando Haddad, do PT, subiu um ponto e foi de 16% a 17%. O tucano José Serra caiu pela terceira vez consecutiva e foi de 21% a 20%. Como a margem de erro é de três pontos percentuais, Haddad poderia ter de 14% a 20% e Serra de 17% a 23%. Celso Russomano, do PRB, lidera, mas oscilou de 35% a 32%.

Um dos aspectos mais fortes da pesquisa, que reforça a tendência de queda de Serra, é seu altíssimo índice de rejeição, que foi de 42% a 46%. Haddad tem 19% e Russomano 16%. Essa alta rejeição faz com que Serra perca para praticamente todos os adversários nas simulações de segundo turno. Ele perderia de Russomano por 57% a 30% e para Haddad por 46% a 39%.

A pesquisa também captou uma discreta ascensão de Gabriel Chalita, do PMDB, que foi de 7% a 8%. Em seguida, vêm Soninha, do PPS, com 5%, e Paulinho, do PDT, com 1%. Serra e Russomano já são conhecidos por 98% dos eleitores. Haddad, por 84%. No voto espontâneo, Russomano tem 22%, Serra 13% e Haddad 12%.

(Com agências)

OBS: COM A SUBIDA DE HADDAD E SUA POSSIBILIDADE DE VITÓRIA, CRESCEM AS POSSIBILIDADES DE MÁRCIO POSCHMANN EM CAMPINAS E ESSE CRESCIMENTO VEM PARA INDAIATUBA. ALEXANDRE PERES SURPREENDERÁ NESSA ELEIÇÃO. OS TREIS SÃO NOMES NOVOS NA POLÍTICA, JÁ TEM EM SEUS CURRICULUNS ATIVIDADES DE GRANDE RESPONSABILIDADE, ONDE FIZERAM A DIFERENÇA. ALEXANDRE PERES ENTROU NO SAAE POR CONCURSO, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE ENGENHEIRO DA AUTARQUIA E FOI SUBINDO DEGRAU POR DEGRAU, ATÉ CHEGAR A DIRETOR SUPERINTENDENTE. POR TREIS ANOS DIRIGIU O SAAE COM INICIATIVAS INTELIGENTES, PROBIDADE ADMINISTRATIVA E ABNEGAÇÃO



MARCIO FOI POR DIVERSOS ANOS DIRETOR DO IPEA, INSTITUTO DE PESQUISAS APLICADAS, DO GOVERNO FEDERAL. OS ESTUDOS QUE SUA EQUIPE FEZ A NÍVEL NACIONAL, MOSTRAVAM A MELHORA DO POVO BRASILEIRO, SOB O GOVERNO LULA, QUE ESTIMULAVA A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO NO CONSUMO DE BENS DURÁVEIS, EM PLENA CRISE ECONÔMICA MUNDIAL. HOJE CONCORRE AO CARGO DE PREFEITO DE CAMPINAS. ESSES TREIS CIDADÃOS PODERÃO FAZER HISTÓRIA NA POLÍTICA BRASILEIRA, POIS SÃO JOVENS E AINDA TEM MUITO A PRODUZIR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário