segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CONTAR COM O APOIO E RECURSOS DO GOVERNO DILMA SERÁ ÓTIMO PARA INDAIATUBA


30/08/12


André Vargas ressalta importância de eleger candidatos comprometidos com o Modo Petista de GovernarDeputado André Vargas durante gravação no estúdio da TVPT (Foto: Ricardo Weg/PT)

Deputado federal e secretário nacional de Comunicação do PT grava apoios a candidatos e candidatas às eleições municipais

O deputado federal André Vargas (PT/PR), secretário nacional de Comunicação do PT, gravou uma série de vídeos em apoio aos candidatos e candidatas petistas às prefeituras e câmaras municipais.

Ao declarar apoio aos candidatos e candidatas do estado do Paraná, afirmou que o trabalho desenvolvido só poderá ser continuado caso os candidatos tenham apoio da população nas urnas.“Nessas eleições é importante escolher e votar em um candidato que conhece o modo petista de governar, com transparência e participação”.

Nos últimos anos, oito do governo Lula e quase dois anos do governo Dilma, na avaliação do parlamentar petista, o Brasil mudou e com a elevação do consumo dos mais pobres ajudou o país resistir à crise econômica mundial. Retirou da extrema pobreza milhares de pessoas, valorizou a família e o futuro com o Brasil Carinhoso.

“Com nosso trabalho, o apoio da presidenta Dilma, da ministra Gleisi Hoffmann, garantimos muitos investimentos para a cidade e queremos dar continuidade a estas ações. Um prefeito, um vereador do PT significam mais moradias, saúde, educação e emprego. Isso quer dizer maior qualidade de vida”, afirmou André Vargas.

(Neide Freitas – Portal do PT)

CONTANDO COM A FORÇA DE NOSSA MILITÂNCIA NESSA RETA FINAL DE CAMPANHA, COM UMA VITÓRIA DE ALEXANDRE PERES À PREFEITURA MUNICIPAL, ESTAREMOS EM CONTATO DIRETO COM BRASÍLIA. A SOLUÇÃO DE QUESTÕES GRAVÍSSIMAS DA SAÚDE PÚBLICA, COMO UM HOSPITAL E UMA MATERNIDADE PÚBLICOS EM NOSSA CIDADE, ASSIM COMO TRAZER PARA CÁ CAMPUS DE UNIVERSIDADES FEDERAIS PODERÃO SE VIABILIZADOS. NADA DE FICAR CONSTRUINDO PRONTO SOCORRO EM TERRENO ALHEIO. ALEXANDRE PERES PREFEITO, É CONTATO DIRETO COM BRASÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário