domingo, 16 de setembro de 2012

TRABALHO EM HARMONIA COM DILMA, RENDE INVESTIMENTOS

O prefeito da maior cidade não deve se indispor com a presidenta, diz Haddad. O candidato petista à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, criticou nesta quinta-feira 13 a postura do adversário tucano José Serra, que subiu o tom e fez ataques diretos ao PT na última semana. “Ele (Serra) não tem limites”, disse o petista durante sabatina realizada pela Folha e pelo UOL.


Desde a última semana, Serra criticou a participação da presidenta Dilma Rousseff na propaganda do PT, trouxe o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para lembrar o julgamento do “mensalão”, fez duas propagandas na televisão sobre o escândalo e usou seu espaço para mostrar que a indicação da ex-prefeita Marta Suplicy ao ministério da Cultura foi feita para que ela apoiasse Haddad. (Leia mais clicando aqui)


Haddad disse que Serra tem todo o direito de criticar a administração de Dilma Rousseff, mas não pode reclamar da presença dela na campanha. “Quem pretende ser prefeito da maior cidade do país vai se indispor com a presidenta da República?”, disse. “Ele colocou o FHC na propaganda e ninguém reclamou”.

Em outro momento da sabatina, Haddad lembrou a postura desagregadora do rival. “O Serra não poupa ninguém, nem o melhor amigo ele é capaz de poupar”.

Bilhete único mensal

Durante a sabatina, Haddad também detalhou a proposta do bilhete único mensal, que permitiria ao usuário usar o transporte público na cidade de forma ilimitada.

O petista disse que o usuário comum pagaria cerca de 140 reais mensais, e estudantes arcariam com metade do valor. Segundo o candidato, a proposta comprometeria aproximadamente 1% do orçamento da cidade.

OBS 1: ASSIM COMO HADDAD AFIRMA QUE NÃO DEVE TER DIVERGÊNCIAS COM DILMA, EM INDAIATUBA ALEXANDRE PERES ELEITO PREFEITO, PODERÁ TRAZER MUITOS INVESTIMENTOS PARA NOSSA CIDADE. CARECEMOS DE UMA MATERNIDADE, DE UM HOSPITAL PÚBLICO, DE CASAS POPULARES E DE OUTROS APOIOS QUE CERTAMENTE SURGIRÃO AO LONGO DO MANDATO. ALEXANDRE PERES TRABALHANDO COM DILMA, NOS POSSIBILITARÁ UM MANDATO COM GRANDES REALIZAÇÕES SOCIAIS.   

OBS 2: DE QUE ADIANTA ILUMINAR NOSSAS AVENIDAS COM AS CRIANÇAS MORRENDO NO HOSPITAL? POR INFORMAÇÃO COLHIDA NO JORNAL "TRIBUNA DE INDAIÁ", JÁ TEMOS 21 BEBÊS FALECIDOS EM 2012; UM ABSURDO.  ESSE SITUAÇÃO ENVERGONHA UMA ADMINISTRAÇÃO.

OBS 3:  ABAIXO VEMOS A MANCHETE DO "TRIBUNA DE INDAIÁ", NESSE FINAL DE SEMANA. ESSA É UMA CHAGA QUE PRECISA SER CORRIGIDA COM URGÊNCIA.
"Indaiatuba já soma 21 mortes de bebês este ano.
Dificuldade de encaminhamento de crianças com problemas no coração está entre as causas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário