terça-feira, 11 de setembro de 2012

INDAIATUBA PODE DAR UM SALTO DE QUALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.

10/09/12 - 12h10


Eleições 2012: Marco Maia grava apoios e ressalta políticas que incentivam a participação popular. O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS) no estúdio da TVPT.
Presidente da Câmara destaca importância da parceria dos municípios com o Governo Federal

O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), ao declarar seu apoio aos candidatos e candidatas, do PT em várias regiões do Brasil, nos estúdios da TV PT, ressaltou a importância da atuação do executivo e do legislativo nos municípios e a parceria com o governo federal.

Marco Maia também ressaltou a qualificação profissional, as políticas voltadas para a juventude e a inclusão cidadã através de incentivo da participação popular organizada.

Ao apresentar seu apoio em Caxias do Sul, por exemplo, ele destacou o trabalho de Marco Daneluz na assembleia e o que ele poderá fazer como prefeito. “O projeto da Frente Popular em Caxias vai trazer o desenvolvimento de políticas sociais para todos com participação popular cidadã e acima de tudo uma administração ética democrática e eficiente. Quem conhece o trabalho sério do Daneluz, nosso vereador, sabe e eu tenho plena convicção que ele será um excelente prefeito para Caxias”, afirmou Maia ao dizer que Caxias do sul precisa voltar ao caminho do crescimento com inclusão de renda trilhado pelo presidente Lula e reafirmado pela presidenta Dilma.

Em Erechim Marco Maia destacou o trabalho de Silvio Ambrózio e o cuidado com a segurança. “... apoiar a luta de condições dignas de trabalho, melhores salários, cuidado com a segurança e com a saúde dos trabalhadores fazem parte do modo de governar do PT”, afirmou.

OBS: INDAIATUBA PRECISA PENSAR NUMA PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL, COM O APOIO DE DILMA. ESTAMOS EM PERÍODO DE DECISÃO: OU ELEGEMOS ESSA TURMA QUE VEM SE PERPETUANDO NO PODER LOCAL, COM SEUS DESMANDOS E SUA INCOMPETÊNCIA FUNCIONAL, OU ELEGEMOS ALEXANDRE PERES QUE NOS UNIRÁ A BRASÍLIA. AO FAZER UMA PARCERIA COM DILMA, INDAIATUBA PODERÁ TRAZER PARA CÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DEFERAL, ESCOLAS TÉCNICAS FEDERAIS, MATERNIDADE INFANTIL, HOSPITAL PÚBLICO MUNICIPAL, MELHORIAS ESSAS QUE PRECISAMOS JÁ HÁ MUITOS ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário