domingo, 2 de setembro de 2012

UMA CIDADE QUE TEM ALEXANDRE PERES CANDIDATO, É UMA CIDADE PRIVILEGIADA.



Belo Horizonte: Lula e Patrus, juntos, numa noite de ação e coração. Lula e Patrus em noite de emoção durante comício em Belo Horizonte (Foto: www.votepatrus13.com.br)


“Uma cidade que tem um candidato como Patrus é uma cidade privilegiada”, disse o ex-presidente durante o comício

O ex-presidente Lula elevou o tom da campanha e lembrou para uma Praça da Estação lotada de pessoas e bandeiras que uma cidade como Belo Horizonte merece muito mais do que um mero tocador de obras. “Patrus é um tocador de obras, mas não apenas”, disse Lula, entre aplausos ininterruptos do público. “Patrus é uma pessoa que faz a obra para melhorar a vida das pessoas, da criança que brinca no esgoto a céu aberto.”

Havia gente de toda a idade na Praça. O público aplaudiu intensamente todos os oradores da noite, mas a emoção ficou maior quando Patrus começou a falar. “Tudo o que disser respeito a qualquer cidadão de Belo Horizonte diz respeito ao prefeito da cidade”, afirmou o candidato da Frente BH Popular. “Não vamos esquecer ninguém.”

Mas o momento alto da festa, como não poderia deixar de ser, veio com o início do discurso de Lula. Era o primeiro comício de Lula desde a eleição da presidenta Dilma Rousseff, e principalmente, desde que descobriu ter contraído câncer e depois se curado, no ano passado. Lula falou sobre o assunto e emocionou o público. Mesmo com tanta gente na Praça da Estação, por alguns momentos durante a fala de Lula praticamente não se ouvia outra coisa que não a inconfundível voz do ex-presidente.

Lula lembrou que Patrus, quando prefeito de BH (1993-1996), fez muito com poucos recursos. “Na época que o Patrus foi prefeito não tinha Lulinha lá nem Dilminha lá. Tinha FHC, que não liberava um centavo. E mesmo assim, o que Patrus fez foi muito mais do que tudo que ocorreu nos últimos quatro anos nesta cidade”, disse o ex-presidente.

Em pouco mais de 30 minutos de conversa com o público, Lula também afirmou que graças a Patrus o seu governo foi capaz de retirar 28 milhões de pessoas da miséria e de levar outros 40 milhões para a classe média. “Governar uma cidade é mais do que tocar obra. O Patrus, assim como eu, tem uma história de vida e um compromisso com os mais pobres. Ele sabe ouvir as pessoas. Não tem uma pedra de gelo no coração, aquela dificuldade danada de dar um sorriso sequer” ironizou Lula.

ASSIM COMO LULA AFIRMOU SOBRE PATRUS EM B.H., EM INDAIATUBA ESTAMOS HONRADOS EM TER UM CANDIDATO DO NÍVEL DE ALEXANDRE PERES. PREPARADO, CULTO, COM EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA, ALEXANDRE FARÁ ENORME DIFERENÇA COM ESSE DESGOVERNO QUE AÍ ESTÁ, JUDIANDO DA POPULAÇÃO. NOSSA CIDADE MERECE UM GOVERNO DE QUALIDADE, DE REAL COMPROMISSO COM SUA OPEROSA POPULAÇÃO. NECESSITAMOS DE SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE, PRECISAMOS DE UM HOSPITAL PÚUBLICO, DE UMA MATERNIDADE PÚBLICA. PRECISAMOS DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PARA NOSSA JUVENTUDE. AGORA QUE ESTAMOS COM DILMA NO GOVERNO FEDERAL, É HORA DE BUSCAR RECURSOS PARA DAR QUALIDADE DE VIDA À NOSSA GENTE. E NA CÂMARA, UMA "PENCA" DE VERADORES PARA DAR SUSTENTAÇÃO A ESSE JOVEM ADMINISTRADOR, QUE JÁ BRILHOU NO SAAE E FOI EXONERADO POR ESTAR JUSTAMENTE, FAZENDO EXCELENTE GESTÃO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário