sábado, 9 de julho de 2011

A CONTINUIDADE ADMINISTRATIVA DO PT EM AMPARO CRIA RAÍZES E SE FORTALECE.

Modo Petista
09/07/2011

Modo Petista: Saneamento, educação e habitação mudaram a cidade de Amparo (SP)

Com 65 mil habitantes, a cidade do interior paulista, Amparo, tem marcado o Modo Petista de governar por ações que mudaram a vida da população. Entre os destaques está educação, saneamento, habitação e infra-estrutura. A comemoração do prefeito Paulo Miotta é no sentido principal de levar uma vida melhor para todos.

“A grande marca nossa é a produção e a reorganização da cidade. Nós reorganizamos a questão dos loteamentos irregulares e hoje a cidade tem uma qualidade de vida bastante significativa, nós temos 96% de água e esgoto instaladas, todos os bairros com asfalto, toda a cidade iluminada, todas as crianças de 3 a 10 anos na escola”, explica Miotta.

Ainda na questão da habitação Amparo anda a passos largos. Atualmente faltam apenas 130 famílias para terem suas residências dignas. “ Já estamos com recursos do governo federal para tirar essas famílias da pobreza e a gente dar uma casa digna para essas famílias. Então o Modo Petista de governar na cidade de Amparo produziu muita riqueza para a população”.

Na saúde a prefeitura petista optou por investir no programa saúde da família, que hoje conta com 97% de cobertura.
“Então o Modo Petista de governar na cidade de Amparo produziu muita riqueza para a população e nós estamos fazendo a diferença já no terceiro mandato há 11 anos governando a cidade”, diz o prefeito Paulo Miotta. (Redação Portal do PT)

OBS: AS CIDADES EM QUE O PT GOVERNA, IRRADIA PARA A REGIÃO NOVAS FORMAS DE RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS. COM 11 ANOS EM AMPARO NOSSO PT FAZ SUCESSO. PARABÉNS AOS DIRIGENTES E Á CÂMARA QUE PROCURA INSISTENTEMENTE AS MELHORIAS QUE O MUNICÍPIO NECESSITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário