quinta-feira, 21 de julho de 2011

GOVERNO ESTÁ DETERMINADO A COMBATER IRREGULARIDADES NOS MINISTÉRIOS

21/07/2011

É 'quase impossível' não haver problema no Dnit, diz Bernardo

SOFIA FERNANDES
DE BRASÍLIA

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou nesta quinta-feira (21) que é "quase impossível" que não haja problemas no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), tendo em vista o orçamento polpudo do órgão, de será de quase R$ 14 bilhões em 2011.

"Você supor que não tem nenhum problema é quase impossível, o Tribunal de Contas da União tem seguidamente apontado problema no governo, e é assim que vai continuar sendo feito", disse, defendendo apuração das denúncias de irregularidades no setor de transportes.

Bernardo falou ainda que acredita no diálogo para solucionar o desafeto entre PR e PT, relação desgastada após as denúncias nos Transportes.
"Acredito que o diálogo será mantido ou, se teve algum problema, será retomado e com certeza os partidos vão se entender", disse.
Em seguida, afirmou que a presidente Dilma Rousseff está "determinada a fazer com que as coisas andem direito", tanto no Dnit como em qualquer outro ministério.

OBS: UM GOVERNO, QUALQUER QUE SEJA; FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL, PARA FUNCIONAR BEM PRECISA DE NORMAS, SENÃO ACABA POR CAIR NAS MÃOS DE CAPADÓCIOS COM CARGOS DE MANDO E ESSAS PESSOAS ACABAM POR DENEGRIR A IMAGEM DO GOVERNO QUE SERVEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário